terça-feira, 16 de março de 2010

Meus esmaltinhos novos


Neste fds eu fui pra minha linda cidade, Tambaú. Faz um pouquinho de tempo que eu me mudei de lá, mas já tinha me esquecido da lojinha que eu comprava esmaltes e afins lá. Cidade pequena é assim: centraliza tudo numa loja só.

Pois não é que passando de carro dei de cara com ela. Aí é lógico que resolvi entrar, principalmente pra ver se tinha o esmalte Sereia que as meninas do trabalho tanto querem – o meu já está no fim e está meio duro.

Bom, eu entrei lá e dei de cara com um balcão enorme com esmaltes separados por marca e, dentro de cada marca, por cores. Que coisa mais linda! Facilidade mil... A única coisa ruim é que você tem que pedir pra meninas pegarem pra você, porque assim elas mantem a ordem, né? Fiquei tão encantada que, mesmo com a câmera na mão, esqueci de tirar foto. Na próxima vez que for lá eu tiro uma fotinha!

Enfim, não tinha o esmalte Sereia, mas fiquei sabendo que a Cora – marca que a Thá já falou aqui – também tem um na mesmíssima cor. Só que é lógico que já tinha acabado!

Apesar de não ter a cor que me fez entrar lá, acabei fazendo um estrago e comprei vários vidrinhos novos. Na verdade ganhei de presente do papis (Tava sem dinheiro na hora e aí sabe como é, né? hehehe).

É lógico que eu fiz a locka e experimentei um em cada dedo e fiquei o perfeito carnaval ambulante.



Entre as cores estão 5 da coleção da Jóias Místicas da Risqué. Só não comprei o Citrino Nude, porque ele é muito parecido com o Capuccino, que foi uma verdadeira decepção pra mim.

Bom, eu ainda não me acostumei com a onda dos mattes ou foscos, mas mesmo assim já elegi como meus preferidos o Lápis Lázuli e Pedra Granada. Só que certamente eles ficam ainda mais lindos com uma cobertura de extra-brilho. O Turmalina, que faz parte da linha dos cremosos, também entrou na minha lista de queridinhos. Ele se parece com o Purple Polish da Eyeko, que infelizmente enche de bolinha.



Também comprei duas das cores da coleção Mattefluors da Impala – as únicas disponíveis na loja: a Tech: Laranja Mattefluors e a Fluors: Amarelo Mattefluors. A laranja é lindíssima, se não fosse a mesma questão da coleção anterior: fosco. Já a amarela, não sei se por implicância com a cor, foi a que menos gostei.

Na onda flúor comprei também a Rosa Pink da Cora. Ela fica menos fosco que os da Impala, mas a cor também é muito linda.



Comprei ainda o Audrey, que eu já havia visto na mão da Pati e da Thá e achei lindinho, e o Marina, esse azulzinho que fica lindo mesmo em mãos branquinhas como a minha.



E pra finalizar comprei um vidrinho de óleo de banana, porque, com tantos esmaltes, logo eles começam a endurecer. E também poderei salvar o restinho do Sereia.

Um mais lindo que o outro, né?



Um comentário:

  1. Não to encontrando as coleções da risque e da impala. Será que vo te que ir para tambaú? Eu quero. Faz meu esamlte da semana com eles.

    ResponderExcluir