segunda-feira, 15 de março de 2010

Produtos que amamos



Faz tempo que eu estou querendo falar de uma linha de produtos do Avon. É que eu estava ansiosíssima para receber o kit de produtos que prometem resultados visíveis em 3 dias. Enfim, semana passada eles chegaram. São os produtos da linha "Clearskin profissional".
Vem um esfoliante, um tonificante (em discos) e um de tratamento. Uma semana de uso eu posso falar que percebi o resultado sim. Minha pele ficou mais lisinha e menos poros à vista. Pena que o cheirinho do esfoliante não é tão bom, deve ser por causa do acídio salicílico. Mas o produto é bom e eu recomendo. E os três dias? Ah, meio mentiroso. Mas podemos dizer que passou no teste sim!
Agora só preciso comprar o meu sabonete da Neutrogena que acabou. Acho que assim o kit vai ficar mais completo e o sabonete seria um aliado fortíssimo na minha briga contra as espinhas que teimam em aparecer. Diziam que era coisa de adolescente... poxa... passei dessa fase, já até sou mãe e elas continuam dando suas caras, melhor, aparecendo na minha cara... rsrs

Ah, esqueci de falar do preço... como eu comprei no catálogo do mês anterior eu paguei uns 37 mangos. Esse mês o esfoliante está 18,00, os discos de limpeza tonificantes 20,00 e a loção facial de tratamento 19,00. Na minha opinião super vale a pena!

Um comentário:

  1. Vou pedir pra mocinha que me vende avon... quero só ver se funciona msm

    ResponderExcluir