domingo, 14 de março de 2010

Estilo Rachel Bilson de ser!

Faz tempo que eu estou para dedicar um post à uma celebrit que eu adoro: Rachel Bilson. Nome de batismo: Rachel Sarah Bilson.

Lembro dessa moça da série que eu adorava: O.C, ela era Summer Roberts. Tem 28 anos (aniversaria em 25 de agosto).

Bilson começou sua carreira de atriz participando de séries como Buffy - A Caça Vampiros e 8 Simple Rules. Em 2003, a atriz apareceu em dois episódios da série The O.C., e como agradou ao público, foi convidada para fazer parte do elenco fixo da série. The O.C. foi um sucesso, mas aos poucos foi perdendo audiência e acabou sendo cancelada em 2007.




Após The O.C., Bilson investiu sua carreira no cinema, seu primeiro filme foi "Um Beijo a Mais", um drama onde atuou com Zach Braff. Foi nesse filme que eu me apaixonei por ela... Rachel era Kim, a garota que aparece na trama pra colocar a vida e o coração de Zach Braff de pernas pro ar. Romancinho gostoso e me tirou algumas, muitas (convenço!) lágrimas. Também apareceu no filme Jumper, ao lado de Samuel L. Jackson e Hayden Christensen, com quem também contracenou em um dos segmentos do filme New York, I Love You. A atriz deverá aparecer ainda em "Waiting for Forever".
Estilo!
Dia


Durante o dia, ser confortável é o mais importante. No calor, nada melhor do que um vestidinho leve ou uma camiseta com short combinados com chinelos nos pés. No inverno, ela sai por aí com botas de todos os modelos: ankle boots, de montaria, de cano curto, com pelinhos, de couro, de camurça, de verniz, preta ou caramelo.

Para fazer compras ou tomar um lanche, a calça jeans jamais pode faltar: ela é coringa! Com salto, sapatilhas coloridas ou sandálias com estampa animal – de cobra, principalmente –, você vai transformar o seu look e fazer o maior sucesso.

Noite
O segredo para a feminilidade está na cintura e Rachel Bilson sabe muito bem disso! Ela sempre aparece nas festas e nas premiações com um cinto para demarcar a região ou com modelos já acinturados com o tecido do próprio vestido.

A atriz também não tira os sapatos de salto nude do pé para ficar um pouco maior do que seus 1.65m. Sabe aquele tom puxado para a cor da pele? Pois está fazendo o maior sucesso e já é considerada a aposta tanto deste inverno, quanto do próximo verão.

Confira algumas produções dela:

(Na rua com o seu lenço da Chanel... luxo!!!)

(Mesma bolsa, três produções lindas! Reparem que o vestido 1 e 2 são iguais... mas no geral ficaram bem #. Só Rachel msmo!)

(Nos reds carpets da vida...)


(Dia de compras no shopping - detalhe para as moças que pararam ao ver Bilson desfilar, quer dizer, passar)


(Uma fofura... jeans de tachas, bolsa com alça de corrente, camisa xadrez)

(Seguindo a onda fluor...)

(Linda!!! Quero essas roupas no meu armário jah)


(No red carpet outra vez! Linda por sinal... detalhe: esse vestido foi usado por uma outra atriz tb. Claro que em Bilson ficou mto mais bonito)

(Num evento da Chanel)

 
(Olha essa produção! Amei a saia, aliás, amei tudo!)
 
Por Thaís Guimarães
 

Um comentário:

  1. Thá.... eu já bem tinha reparado que vs tem uma quedinha pela Rachel Bilson... já até comentou outras vezes... Sabe que eu tbém gosto dela? Estilosa não?

    ResponderExcluir