terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Meu esmalte da semana


Essa semana em uma das minhas visitas pela Ramavi (loja de produtos para salões onde eu abasteço o meu) eu encontrei três esmaltes que eu me apaixonei. Primeiro pela cor: fluor que tá uó para achar, segundo: pelo preço (pasmem: foi 0,99 cents) e terceiro: porque fica lindo e eu amei! É de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar, chama "Cora", fui procurar saber mais e descobri que a fábrica é bem vizinha de Rib´s, fica em Serrana.

Meu irmão me zuou um cadinho e ontem o amigo dele falou: "Meu Deus, o que é isso?" e ainda emendou: "nem tá combinando com a blusa!" Também eu estava com uma blusa rosa bem pink, homem estranha mesmo. E eu respondi pra ele que essa era a intenção: não combinar!

Tive que passar 3 mãos do esmalte, sem contar base e extra-brilho, porque o visual fica meio fosco e eu não curti. Daí com o extrabrilho ficou ótimo. Também eu estava exigindo muito, o esmalte é para nail arts.

Ficou muito florescente... Me lembrou muito a época que começou as raves, daquelas fraquinhas, hoje conhecidas como PVTs. Eu tinha meus 17, 18 anos. Usávamos aquele monte de pulseira neon, roupas neon, tênis neon, enfim, um vagalume ambulante. As festas eram leves, virava a noite. Hoje é o que é e eu nem curto mais...

Enfim, "amadorei" o esmalte. Não vejo a hora de passar as outras duas cores... Queria o rosa, mas não tinha na loja. Carnaval vem aí minha gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário