sábado, 20 de março de 2010

Comer, Rezar e Amar



Quem é que não viu os BBBs lendo o livro "Comer, Rezar e Amar"? E quem, como eu, também ficou doidinha de vontade de lê-lo? Bom, eu já tinha ouvido falar muito bem deste livro, que por sinal foi aclamado pelo The New York Times como um dos 100 livros notáveis de 2006. Mas confesso que a vontade aumentou vendo os brothers carregando pra lá e pra cá o livrinho.

Pois quem está com o mesmo dilema que eu, ou seja, sem tempo para ler, tenho uma boa notícia. É que logo, logo (alguns dizem 2011, outros em setembro de 2010) será lançado o filme que retratará nas telonas a autobiografia de Elizabeth Gilbert.

Com Julia Roberts no papel principal, o filme conta a história da autora que, decidida em dar uma virada na vida, resolve fazer uma longa viagem visitando a Itália (onde descobre o verdadeiro prazer de comer), India (onde aprende a meditar e o verdadeiro poder da oração) e Indonésia (onde encontra um novo amor).

Estão também no elenco os atores Javier Bardem, James Franco e Billy Crudup. A Plan B, produtora de Brad Pitt, é a responsável pela realização do filme.

É claro que os livros são sempre melhores que os filmes, mas de qualquer forma – lendo o livro ou assistindo o filme - você certamente ficará com uma vontade louca de fazer o mesmo que protagonista. E pra aguçar ainda mais a vontade, esta semana foi divulgado o primeiro trailer do filme.

Delicie-se!



2 comentários:

  1. Também fiquei doidinha de vontade de ler o livro. Sabendo que vai sair o filme, vou esperar. Poupa tempo... rsrsrs Preguiça

    ResponderExcluir