domingo, 21 de março de 2010

Pink! Pink! Pink!


Pink é a cor sensação do inverno! Mas acabou pegando uma pontinha no verão também... sou bem suspeita pra falar desta cor. Pra mim é uma cor que dá um "up" em qualquer visual. Agora por falar em up no visual, a cor pegou nas bocas das mocinhas... ótima pedida pra esquentar a produção no inverno.

Dias desses eu fui fazer uma limpa nas minhas maquiagens... sempre compro uma coisinha nova e as velhinhas eu deixo lá... acabo tendo uma dózinha de jogar fora. Eu tinha um pink magnífico... juro! Não sei se vocês vão se lembrar da novela "Da Cor do Pecado", lembram? Então... na novela tinha a personagem Tina, interpretada por Karina Bacchi, a nova fazendeira da parada. Apresentações feitas, enfim, na época eu comprei esse batom... ele tinha umas esferas de diamantes, popularmente conhecidas como glitters... é o water shine diamonds da maybelline, com efeito gloss... como hoje é dia, posso dizer que: é fantástico!!!

Fui pesquisar se ainda existe e encontrei o site da marca: (clique aqui).

Minha seleção:


1 - Batom com filtro solar da linha Luzes, da Racco. O tom de rosa tem o fundo levemente azulado, puxando para o lilás. Preço sugerido: R$ 19,90. SAC: 0800 789 1011

2 - Batom da marca Vult, que promete ter cobertura unifome e textura macia. A cor da foto é de número 15. Preço sugerido: R$ 3,80. SAC: (11) 4736 8890

3 - Natura Aquarela Batom Brilho FPS 8 promete oferecer cobertura suave e transparente com brilho intenso. Na foto, a cor 2, rosa. Preço sugerido: R$ 13,60. SAC: 0800 11 5566

4 - Color Trend Encore Batom, da Avon, no tom Grape promete deixar os lábios mais macios e ter cobertura perfeita. Preço sugerido: R$ 7. SAC: 0800 708 2866

5 - Batom na cor Pink Nouveau, da canadense M.A.C, tem cor intensa e vibrante. Preço sugerido: R$ 69,00. SAC: 0800 2828 998

6 - O batom High Performance Lipstick, da linha Urban Chic da Artdeco, promete ter textura leve e deixar os lábios macios. A cor da foto é a True Fuchsia (496). Preço sugerido: R$ 66,00. SAC: 0800 773 3450

7 - O batom Collor Effect FPS 8, da Contém 1g, promete ter alta concentração de pigmentos e ser cremoso. Na foto, a cor 85313, Pretty Pink Intenso Cremoso. Preço sugerido: R$ 39. SAC: (11) 3660 0378

As famosas estão usando

Isis Valverde para a Revista Gloss... tenho um bem parecido da Natura, ele tem espelhinho na tampinha! Hiper fofo!

Jéssica Alba



Jennifer Hudson mostra que negras com lábios fartos podem usar batons pink sem medo de errar. No dia da foto, ela optou por um batom com pouca pigmentação e aspecto molhado

Maggie Gyllenhaal apostou no batom pink para a cerimônia do Oscar 2010

Um comentário: