quarta-feira, 24 de março de 2010

Fofos e engraçadinhos


Eu já falei aqui do site O Segredo do Vitório e hoje vim aqui pra divividr algumas das novidades que eu encontrei na minha zapiada por lá.

É logico que tem inúmeras coisas legais e engraçadas, mas separei as que eu mais gostei.


Forma de Gelo e Forno Cupido

Pensei em deixar essa dica pra mais perto do Dia dos Namorados, mas como a minha ansiedade é grande achei melhor contar agora. Vai que alguém é tão ansiosa como eu e já resolve comprar adiantado, afinal o site é do Paraná e demora um pouquinho mais para chegar. Essa forminha, feita de silicone, pode ser levada tanto ao forno numa temperatura de 230ºC, para fazer bolinhos, biscoitos ou tantas outras coisas que a sua imaginação permitir, e também pode ser usada como forminha de gelo. Só não sei dizer qual é o tamanho dela, porque no site não informava. O preço é de R$ 79,90. Carinho, mas romântico, né?


Forma para Ovos I Love You

Essa também é outra dica para o Dia dos Namorados. Com essa forma para ovos em formato de coração, você pode declarar seu amor da forma mais inusitada. É certeza de surpresa garantida, ainda mais para quem, como eu, não sabe fazer mais nada além de fritar um ovo (nem ovo eu sei fritar direito). Ela é revestida de Teflon® e pode também ser usada para fazer panquecas. Ela mede aproximadamente 12cm X 10 cm e custa R$ 39,90.


Saleiro e Pimenteiro Lift & Shake

Se você é do tipo saudável, que gosta de malhar, ou tá sem ideia de que presente dar para aquela sua amiga que passa horas na academia, que tal esse levantador de pesos que de um lado é saleiro e do outro pimenteira? Feito de metal fundido, ele tem acabamento emborrachado e mede 10 cm X 8 cm. O preço é bem salgadinho e ardido: R$ 89,90.


Fitness Relógio Despertador

Seguindo a onda Fitness, olha que fofo esse relógio despertador. Ele é bom pra quem já acorda com preguiça de enfrentar a academia (assim como eu). E olha que legal: quando ele toca, você terá que fazer 30 repetições com o haltere para poder desligar o alarme. É o fim da repetição do soneca ? Só se voce quiser, porque ele também tem a opção normal, assim você não precisará suar o pijama logo cedo. Ele funciona com 2 pilhas AAA (não inclusas) e mede 6 cm X 16 cm X 7cm. Tem tela de LCD e 3 meses de garantia. Disponível nas cores branca e preta, o mimo custa R$ 128,00.


Pistola para Catchup e Mostarda

Quem é que nunca bancou o chapeiro em casa e fez o próprio lanche? Imagina então como a brincadeira pode ficar ainda mais divertida utilizando essa pistola para temperar seus sanduiches. Esse porta condimentos vem com duas bisnagas para abrigar os queridos catchup e mostarda. Ela mede 15 cm X 22cm X 5cm e custa R$ 82,00.

Ah! Todo o site está com frete grátis para as compras acima de R$ 200,00.


 

2 comentários:

  1. Menininhas, voces descobrem cada uma... Eu amei esse post. Quero tudo que tem no site. Ai meu cartão de crédito! A culpa é de voces rs

    ResponderExcluir
  2. Será que copiaram de vcs? http://www.coisasdediva.com.br/2010/03/ff/

    ResponderExcluir