segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Produtos que amamos


Desde o dia 31 de agosto nós trazemos (quase) semanalmente a nossa coluninha "Produtos que amamos".

Até hoje trouxemos as nossas dicas na linha cosmética. Mas como todas nós sabemos Produto é praticamente tudo.

Então hoje, como dica de como começar bem o ano de 2010, trazemos umas diquinhas com um "que" diferente. Confiram:

Thais




1 - Calendário Fashion 2010 – Para quem gosta de inventar moda. Ideia Pop. Calendário de mesa com12 frases divertidas e inteligentes sobre o mundo da moda, além de 12 fotos charmosas e curiosas sobre moda e beleza. Calendários mensais, feriados, fases da lua e pequeno espaço para anotações. E quem não gosta de inventar moda? Eu adoro!

2 - Relógio Despertador Cubo Mágico, da Imaginarium. - Para você começar o ano sem aquela velha de todo dia: "ih, perdi a hora!" Esse é aquele cubo mágico que foi um hit nos anos 80, que – ainda - continua super atual (adoro!). Lembra do filme "A procura da felicidade"? Então, Will Smith aparece com um desses. Fora que esse brinquedinho amigo (bom para estimular a memória e o raciocínio) já apareceu em outros filmes. Quem viveu na época febre lembra com saudades e adora. Quem conheceu há pouco, no mínimo acha lindo e divertido. Detalhe: no site está em promoção (R$ 99,00)! Aqui em Ribeirão tem a loja que é um encanto e a vendedora é uma fofa e atenciosa.

3 - Diário Fashion 2010 - Ideia Pop. Agenda para organização de compromissos pessoais, criada para NÓS (mulheres!) e todos que trabalham ou se interessam por moda e beleza. Compacta e leve, além de espaços para anotações diárias, a agenda traz 65 novas frases de personalidades, estilistas e artistas sobre o mundo fashion. Contém listas com 26 filmes sobre moda, fotos coloridas, minibiografias de estilistas famosos, calendário da beleza para anotar datas de corte de cabelo e outros cuidados com a beleza, além de tabelas para consultas diversas sobre moda. São 4 opções de capa. Amei!


Rosane





1 - Suporte para Fita Adesiva - Tape Dispenser. Quem não gosta de dar um ar individualizada na mesa de trabalho? Que tal ter na sua um diferente suporte para fita adesiva em formato de fita cassete? Pois é esta a proposta do site O Segredo do Vitório que traz uma coisa mais diferente que a outra. Bonitinho, né?

2 - Pia para clipes. Este suporte para clipes, também do site O Segredo do Vitório, é o mais inusitado que eu já vi. Em formato de pia, ele acompanha clipes que tem formato de gota. Ele ainda tem uma torneira magnética para prender alguns clipes separadamente, imitando a água descendo. Quero um desses já!!

3 - Mini Blocos de Nota. Qual mulher não gosta de ter a mão um bloco de notas para fazer suas anotações? E se puder ter um bloco com estampas diferenciadas como chocolate, fita cassete, caixa de fósforos, Mapa mundial, labirintos, entre outros, não fica melhor ainda? Então essa é a última dica fofíssima, lógico que também é do site O Segredo de Vitório, que deixo pra vocês.



Um comentário:

  1. Amei o despertador. E devo confessar: é do meu tempo. Assim como fita de video.rs Adorei o tape dispenser.

    ResponderExcluir