segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Meu esmalte da semana

Esse post é para a nossa leitora, seguidora e amiga Elaine (@elainecorlandin)! Ela elogiou a cor do meu esmalte e ficou doida pra saber qual era não é mesmo?! Pois bem, te contei e agora conto pra todo mundo: é o brisas, da Impala.

Vou confessar que eu tinha um pézinho atrás com os esmaltes da marca, mas isso faz tempo... Isso quando as cores eram normalzinhas e o esmalte ficava grosso fácil. Fiquei escrava do Risqué até ter uma alergia e ter que ficar um tempo sem colorir as unhas. Alergia longe voltei a fazê-las e hoje eu posso falar: uso todas as marcas que tiverem cores legais, boa duração e que não encham de bolinha (tenho problema com bolinha: corpo muito quente = bolinhas ridículas!)

Falando do esmalte: Amei essa cor. Gosto mais do que o Rosa chiclete, o clichê da estação. O brisas é mais rosa que o rosa chiclete... rs

Confiram a cor na foto tirada por papai, meu eficiente fotógrafo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário