sábado, 8 de maio de 2010

Geisy Arruda apresenta sua coleção de vestidos, Rosa Divino

Preciso contar!!! A ex-estudante de turismo Geisy Arruda (e agora celebrit) teve no último dia 29/4 sua noite de cinderela. Vocês sabiam que ela lançou a sua grife de roupas?

Depois de ser humilhada e expulsa da Uniban por usar um vestido curto demais, foi exatamente com vestidos curtos que a moça deu a volta por cima. Sua grife Rosa Divino foi apresentada ao público numa festa no centro de São Paulo.

O evento reuniu a família de Geisy, curiosos, colegas da Uniban e uma enorme quantidade de jornalistas, responsáveis por lotar a festa. Todos queriam tirar uma casquinha a mais da história que tanto rendeu audiência pra a imprensa nacional.

Usando um dos vestidos da marca - mais curto e justo do que o modelo que a deixou conhecida - Geisy vestiu as amigas, primas, tias e a própria mãe com os modelitos criados por ela. "Minha grife é para as mulheres comuns". Já começou mal... quem quer usar roupas para mulheres comuns? Perdão... mas eu não quero! De comum já basta diversas coisas... agora roupa também?!

Bom, digamos que os vestidos em tecido sintético, curtos e justos deixaram as mulheres comuns de Geisy pouco à vontade durante a noite. Foi no mínimo estranho ver a mãe da garota à lá Marylin Monroe e mesmo as meninas mais novas passavam o tempo todo encolhendo a barriga pra não fazer feio ao lado da tão repaginada Geisy.

Magra, com cabelão inspirada na Beyoncé e sapatos Fernando Pires, a moça se sentia vingada. "Minha grife é a prova de que 15 minutos de fama são poucos pra mim. Quero mostrar meu talento". Mas boa sorte! De uma coisa ela pode ter certeza: ela conseguiu o seu espaço! Tanto que os vestidos do tipo que ela usou já são chamados de vestido Geisy, ou vestido da Geisy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário