sexta-feira, 7 de maio de 2010

Deus não poderia estar em todos os lugares, por isso Ele criou as mães.



Domingão é dia das Mães, e certamente tem muita gente que ainda não conseguiu pensar no presente ideal pra dar pra sua mamis.

Então, para dar uma mãozinha para os atrasildos, eu separei algumas sugestões.


A primeira delas é o kit Nativa SPA Restaurar, do O Boticário. Ele é composto por Óleo Exótico Ameixa 250 ml, uma Espuma de Banho Ameixa 250 ml e um Sabonete Exótico Ameixa 120 g, além de uma linda Nécessaire/Frasqueira Nativa SPA (19,5 x 19,5 x 11 cm). Perfeita para sua mãe carregar o SPA de beleza particular para qualquer lugar. Preço Sugerido: R$ 89,90.



Para as mamães mais antenadas nas tendências a minha dica é este colar da coleção Punk Love, da Maria Biju Acessórios. O colar Malana Negra é uma peça banhada no níquel, com três camadas de verniz e acabamento em grafite. O preço é de R$ 76,00.


E que tal dar vida aos pezinhos da sua mãe com estas lindas sapatilhas? Da Arezzo, achei perfeitas para quem, como eu, tem uma mãe mais tradicional, mas tem o desejo de dar uma up no visu dela. O preço é R$ 149,00.


Se existe um tecido que eu acho que tem cara de mãe, seja ela mais clássica ou mais moderna, é o pied de poule. E o que você acha de agraciar a sua mama com esse casaco lindo da linha Blue Steel, da Renner. Não é lindo? Além de ser bem quentinho, ele combina com absolutamente tudo!!


E pra finalizar, nada melhor do que uma bolsa bem linda para completar as produções. Esta daqui, da Rosifini, acompanha duas alças e está disponível nas cores: vermelha, bege, café, oliva e preto. O preço é de 129,90.

Aproveito para desejar a todas as mamães - em especial à minha mamis, à minha irmã e também à Thá, um maravilhoso Dia das mães!  



Um comentário:

  1. Já dei o presente para minha mãmae, mas vou aproveitar a dica e comprar esse casaco da Rener. já estava querendo algo da estampa desde quando vocês deram a dica em uma outra matéria.

    ResponderExcluir