domingo, 28 de fevereiro de 2010

Alice e Tendências

Está bom! Sei bem que vocês vão pensar: "Xiii, lá vem a Thaís com o papo "Alice", "Tim Burton" e cia!". Não é isso meninas, é que eu adoro coisas "cuts" e por isso achei bem interessante separar alguns detalhes que não poderiam passar sem serem percebidos ;-)

Eu tenho culpa se o filme tá dando esse rebouliço todo antes de ser lançado? Não quero nem imaginar depois que for lançado...

Fernanda... respondendo a sua pergunta: Li que a estréia está marcada para o dia 5/3 (que já está aí), mas rola um boato que pode ser atrasado por conta do sucesso de Avatar... ah vá... que Avatar que nada! Eu quero Alice! rsrs

O filme vai influenciar na moda deste ano, assim, confiram mais tendências!!!


Alice traz as meias listradas preto-e-branco e meias brancas decoradas (coisa de infância), vestidos rodados românticos (super tendência), laços grandes e tiaras no cabelo, camisas brancas de manga bufante, moda princesa, sapatilhas boneca (outra tendência ótima para o inverno), colares e pulseiras com pingentes de chave e coração, cor azul bebê (fofo) e luvinhas curtinhas.





O Chapeleiro maluco de Jhonny Depp vai influenciar a moda com: cartolas, chapéus pequenos e casquetes, colares e pulseiras com pingentes xícara e bule, estampas e pingentes de cupcake - vide a 2ª foto com criação da marca "As Olivias" (clique aqui) - gravatas de laço e botinas.






Com o Coelho branco certamente apareceria o relógio de bolso, estampas de relógio, estampas e pingentes de coelho. E ainda, camisa com jabô, spencer (blazer mais curto) e gravata borboleta.






A Rainha de copas é uma personagem que tem um pavio curtíssimo, é autoritária e responde a qualquer sinal mínimo de desrespeito com a pena de decapitação, pelos quais é famosa. Pela cara da foto dá pra perceber... Com ela virão as coroas e pingentes de coroa, estampas e detalhes de corações vermelhos e rosas vermelhas, estampas e pingentes de naipes do baralho e porco, cor vermelha com dourado, estampa xadrez preto e branco e pérolas (a-do-ro!).



Por fim, relembre outras vezes que falamos de "Alice":



2 comentários:

  1. Adorei a parte que fala das coroas, laços... adoro tudo que remete para a moda princess... adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hr do filme sair. Vs viram a premie?

    ResponderExcluir