quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mais produtinhos Eyeko


Depois de mais de trinta dias, chegoou em casa a minha tão esperada encomenda da Eyeko. Eu já imaginava que iria demorar tanto, porque se no fim do ano já é complicado receber as correspondências dentro do país, imagina internacional!!


Mas a espera valeu mais que a pena. Porque, além dos itens que eu havia encomendado, vieram 3 super brindes (tem vários blog por ai que são embaixadores da Eyeko, lá vc encontra códigos que te garantem, nas compras acima de 10 libras, um brinde).

A minha encomenda era 1 Eyeko Máscara para Cílios e 1 Delineador Liquido Mágico Eyeko.



A Eyeko Máscara é um rimel com fórmula composta de uma mistura especial de óleos naturais e pantenol, que além de promover um efeito de cílios mais longos, ajudam também a hidratar e prevenir a quebra. Sua escova aplicadora tem as cerdas separadas, o que cria um efeito de cílios longos e destacados. Sua embalagem é bem engraçada, parecida como um tubo de pasta de dente prateada, permitindo o uso do produto até o final, o que evita o desperdício. Usei por duas vezes no fds e posso garantir que é o melhor rímel que já usei, porque além de proporcionar o efeito desejado já na primeira aplicação, dura o dia todo. Super recomendo.

O Delineador Liquido Mágico Eyeko é um produto mágico recomendado por maquiadores do mais alto escalão, já que tem os super-poderes de transformar qualquer sombra em delineador liquido. Pra isso é preciso passar o aplicador na sombra colorida escolhida e criar a sua própria tonalidade de delineador líquido. Enfim, com este prático produto você pode ter infinitas cores de delineador. A única parte ruim é que o liquido é muito sensível e é necessário limpar o aplicador cada vez que usá-lo, para não estragar. Eu, que sou péssima em passar delineador (to aprendendo ainda) até que me sai bem na primeira tentativa.

Além das minhas compras vieram ainda dois esmaltes: o Eyeko Punk Polish, aquele vidrinho Pink neon que veio quebrado na outra vez (eeeeeba) e o Eyeko Purple Polish. E ainda veio  o gloss Eyeko Rosy Pink Lip Gloss.



O esmalte Eyeko Purple Polish é uma tonalidade de roxo meio vinho, bem diferente de qualquer uma que já vimos nas marcas mais usadas por nós brasileiras. A única coisa é que eu não consegui passar e deixar ele com uma cobertura mais ou menos perfeita. Não sei se não estava num dia muito bom pra dar uma de manicure, mas prometo tentar de novo e quando ficar bom, posto uma fotinha aqui.

O gloss Eyeko Rosy Pink Lip Gloss, que parece coisa de vó (até no cheiro, né Dani?), é muito fofo. Ele vem numa embalagem de latinha, um pouco complicada - para a minha falta de força – de abrir. A outra coisa ruim é que não é uma boa pedida pra gente, como eu, que não gosta desse negócio de ter que meter o dedão pra aplicar o gloss na boca. Mas olha que o efeito que esse produto proporciona vale o sacrifício. A boca fica com um brilho bem discreto, lindo de mais. Vale a pena. Pena que no site só vende o kit de 3.

Bom, essa é a minha experiência com mais alguns produtos da Eyeko. Quando eu adquirir mais alguns (que já estão na lista de desejos) eu posto mais.




Um comentário:

  1. Desse jeito eu não resisto e acabo comprando algo nessse site... É tudo mto lindo!!! Mas e os esmaltes? são bons?

    ResponderExcluir