quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Meu esmalte da semana


Se eu tivesse tempo eu trocaria meu esmalte todo santo dia, mas como não dá vai um por semana mesmo. Isso porque tem semana que eu nem faço a unha. Falta de tempo mais uma vez. Mas sabe aquelas listas de "Metas para o próximo ano"? Pois bem. Uma das minhas é: fazer a unha toda semana! Estou conseguindo minha gente. E depois postar aqui, claro. O que nada mais é do que uma dica para aqueles dias em que não sabemos qual cor passar.

Uma outra meta muito boa: "fazer hidratação no cabelo toda semana!". Detalhe: a nossa auto-estima agradece! ;-)

A cor que eu passei foi: Atrevida, da Colorama (coleção Glam). Só posso falar que eu estou mega apaixonada nessa cor. Foi o escolhido do ano novo. É meio laranja, coral, meio vermelho e tem um "leve" cintilado. Adoro!

Sorry! Só a mãozinha que não ficou muito legal na foto. :-(

Um comentário: