sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Unhas da Ri-Ri!

A primeira música da Rihanna que eu lembro é "If It's Lovin That You Want" e eu adorava. Depois disso vieram tantas outras... e eu continuei adorando. E com o passar do tempo muita coisa mudou na sua carreira, vida pessoal e o mais significativo: no seu estilo.

Para conferir como ela tá mudada basta dar uma clicadinha aqui e conferir o clipe desta música que eu falei. E dê uma olhadinha na moça de hoje (clique aqui).

Rihanna Fenty é uma cantora bem novinha (pasmem: ela tem 21 anos!). Nasceu em Barbados e tem uma mistura toda exótica: ela descende de guianeses, africanos e irlandeses. Resultado? Esta mulher linda e talentosa que conhecemos!


Mas seu estilo é instável. Não consigo dizer se gosto ou se desgosto. Afinal, cada dia ela acorda de um jeito e pronto. Ela é do típo "hoje eu vou assim..."


Como essa semana foi falado aqui 2 vezes sobre esmaltes e unhas artísticas. Hoje vamos postar algumas imagens da Ri-ri e suas unhas pra lá de diferentes.
Para concluir... adoro o estilo dessa garota. Mas que a manicure dela não é das boas... Ah, isso não é mesmo...

Todas temos nossos "bad day" e os dela (na minha opinião) são os dias em que ela acorda com vontade de ver o Obama ou uma caveirinha em suas unhas... mas ela também acerta. Dá uma olhada:


Olha o sr. presidente do EUA aí gente... rs



Um azul fashion e uma francesinha #: preta com a beiradinha branca... coisas de Ri


Muito me parece o jade da Chanel... fina hein amiga?! (lindo!) E a outra mais rock and roll.


Caveiras? Nada contra, muito menos a favor... preto? adoro! Laranja e verde fluor? Adoro mais que nhá benta...

Ela é uma fashionista que dá umas tropeçadas de vez em quando... Só isso.

Um comentário:

  1. Muito legal. Sabe que eu achei até simpática essa unha de caveira?

    ResponderExcluir