domingo, 6 de dezembro de 2009

Unhas de Katy Perry


Já deu pra perceber que eu amo unhas diferente e que também adoro o estilo excêntrico da Katy Perry.


A mocinha que, assim como eu, adora adotar as unhas mais chocantes, tem aparecido com as mais diferentes "inovações unhisticas".



Dentre elas, uma que chamou muito a atenção é especialmente dedicada pra quem gosta de pratos da comida japonesa. Durante o Red Carpet do 2009 MTV Japan Music Awards, a doidinha apareceu com unhas decoradas com aplicações imitando sushi! Diferente, mas devo confessar que, pra mim que não gosta de Menu, a ideia não agradou.



Outra inovação, mas que pra nós, brasileiras, ainda não é acessível, são os adesivos para colar nas unhas. Não! Não são aqueles que você esmalta as unhas e depois cola um bichinho, estrelinhas. Eles são adesivos que depois de aquecido, a cola derrete, gruda na unha e aí é só cortar os excessos e tá prontinho. Facilidade de mais, né? Esse serviço é feito pela Minx, indisponível no Brasil. Nesse quesito, Katy já postou suas unhas decoradas com colantes de flores, oncinha metálica e até com a estampa de gato.




A mais nova estampa foi a que ela escolheu pra usar no dia em que comemorou seus 25 anos. A festa de seu aniversário teve como tema A Fantástica Fábrica de Chocolates, e para mergulhar com tudo no mundo mágico de Willy Wonka, ela decorou as unhas com adesivos ilustrados com os rostos dos ajudantes da fábrica de chocolates, os Oompa Lompas. Todos os convidados deveriam ir de roupa branca, e durante a festança, tinta de neon e chocolate espirrou em todos eles (propositalmente!). Eu amei a ideia.



Sua última novidade aconteceu durante os preparativos para a apresentação do MTV Europe Music Awards – EMA – em que a moça trocou inúmeras vezes de figurino. Depois de postar no Twitter a frase "diamantes são os melhores amigos das mulheres", de Marilyn Monroe, a cantora publicou a foto com unhas de strass-luuuuuuuuxo: vários strass colados, que resultaram em muito brilho.

Todas muito diferentes, né? Gostaram mais de qual?



Um comentário:

  1. Arrasaram nessas matérias das celebridades. Muito legal! Parabéns!

    ResponderExcluir