quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Nossa cor no ano novo


Já estamos no final do ano. Natal já está batendo na nossa porta. Aliás, já bateu a tempos... o clima está totalmente natalino. Adoramos!


Mas uma coisa que também adoramos é lingerie. E nada mais cool do que escolher uma lingerie novinha para passar a virada. Se você usa todo final de ano a mesma cor de lingerie, talvez esteja esperando sempre a mesma coisa para o ano que está por vir. E se ela já é usada... nem precisamos falar mais nada.

Ano novo, vida nova e lingerie nova ! Para os supersticiosos, cada cor tem um significado – e é com base nisso que devemos fazer nossa escolha (amamos esse pretexto para comprar uma novinha!).

O importante é usar sempre peças novinhas em folha (uhull), para entrar o ano com o pé direito. Claro que tudo isso não é novidade, mas sempre há quem fique em dúvida em qual tom eleger para seu underwear.


Então, fomos buscar o que cada cor quer dizer. Confira abaixo a nossa listinha de signficados e a nossa cor escolhida.

  • Branco = paz e harmonia
  • Vermelho = amor, paixão e desejo
  • Verde = esperança
  • Amarelo =  dinheiro e calor
  • Bege = calma e paciência
  • Vinho = elegância
  • Rosa = beleza e sensualidade
  • Dourado = riqueza
  • Prata = coisas novas, modernismo
  • Marrom = terra, descanso
  • Preto = mistério
Rosane: Pra quem conhece minha vida um pouquinho mais de perto, certamente entenderá a minha principal escolha, o Branco. Em busca do equilibrio, harmonia eu quero um 2010 recheadissimo de paz em todos os setores da minha vida. Mas eu também desejo um novo ano repleto de amor, mas como não sou muito fã de lingeirie na cor vermelho - essa cor só nos esmaltes - devo ficar com o rosa. De preferência suave, da mesma forma como eu desejo que seja esse sentimento no ano vindouro.


Tipo assim...



PS: Coleções Voiler (branco) e Tentazione (rosa). Duzani

Thaís: Euzinha vou de vermelho, não gosto dessa cor para lingerie, mas se é pra dar sorte... Na verdade se possível eu iria de vermelho e rosa. Pra ser sincera eu escolheria TODAS as cores. Aliás, tenho um top da phada bella que é tudo. Quase todas as cores. Pena que não vai dar para usar com o meu vestido escolhido para o final do ano. Claro que preciso de : paz, harmonia, esperança, dinheiro, calor, calma, paciência, elegância, riqueza, coisas novas, modernismo, terra, descanso e mistério. Afinal, quem não precisa. Mas tô precisando mesmo é de muito amor, paixão, desejo, beleza e sensualidade!

Tipo assim...



PS: Coleções Passione (vermelho) e Tentazione (rosa). Duzani




3 comentários:

  1. Olá meninas.
    Adorei a postagem desta semana...afinal cada mulher tem suas preferências. Sendo assim com esta listinha básica dos significados as mulheres poderão ousar em 2010.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu vou de lilás!!! Oq trai lilás, meninas?! bjos

    ResponderExcluir
  3. Raquelzita... pesquisei o significado dessas cores:
    -Lilás: significa espiritualidade e intuição. Já o roxo é a cor dos pensadores, uma cor misteriosa. É usada normalmente por quem quer atingir o poder.

    ResponderExcluir