segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Produtos que amamos


Chegou outro dia em casa um pacotinho com amostrinha (por sinal, lindinha) me convidando a experimentar um dos sabonetes da Lux.

O mimo faz parte da reformulação de toda a sua linha liquida, relançada com o nome de Gotas de Beleza. Com uma nova identidade visual, os rótulos das embalagens destacam os ingredientes utilizados na formulação dos produtos. Além das mudanças, a coleção traz ainda três novos sabonetes combinando morango, macadâmia e pêssego ao chantilly hidratante (dentre eles, o que eu ganhei).




1 - Surpreenda-me – Feito de extratos de morango e chantilly, esse foi o vidrinho que chegou em casa. Pra quem não é fã de chantilly e só gosta da fruta morango e de vitamina (nada mais! Odeio produtos com essência artificial de morango), experimentar o produto pareceu algo meio impossível. Mas me arrisquei e fui lá!! Amei o cheirinho, a sensação e tudo mais! Ele realmente cumpre o que promete: uma pele deliciosamente macia. E não é a toa que o presente entrou direto pra lista dos Produtos que amamos...

2 - Sinta-me:
Feito com extrato de pêssegos e chantilly hidratante, promete uma pele visivelmente aveludada.

3 - Prove-me: Feito de óleo de macadâmia e chantilly hidratante garante uma pele linda com aparência nutrida.

O portfólio de Lux Gotas de Beleza conta ainda com mais seis opções – totalizando nove tipos, que serão tema de outro post.


AH! E pra terminar as novidades, a Lux inovou ainda mais nessa coleção e trouxe ao mercado o produto em embalagens de 150 ml para os três novos sabonetes que citei aqui (exatamente do tamanho que eu recebi a amostra). O tamanho é ideal para ser levada dentro do nécessaire e usada a qualquer momento. Uma boa pedida!






Nenhum comentário:

Postar um comentário