sábado, 19 de dezembro de 2009

Bolsa de matelassê com alça de corrente


Definitivamente final de ano é a época perfeita de deixar aflorar os desejos. Pra mim o efeito torna-se ainda maior, já que o meu niver vem logo em seguida.

Iniciando minhas compras de Natal, entrei outro dia na Rosifini pra comprar o presente de mamis, que por sinal é uma bolsa lindona... Foi então que me deparei com uma das coisas que entrou rapidamente pra lista dos meus desejos: uma bolsa de tecido matelessado com alça de corrente - mais conhecida como bolsa Chanel - na cor goiaba (a minha cor do ano).

2.55


Batizada de "2.55", em fevereiro de 1955, data de sua criação pela própria Coco Chanel, cada detalhe da peça remete a uma história sobre a vida da criadora. O forro marrom, por exemplo, é a cor dos uniformes do convento onde foi criada. O bolso interno com zíper, o lugar onde escondia as cartas de amor. O da parte de trás, recanto do dinheiro extra. As alças de ombro, que também podem ser usadas atravessadas no corpo, foram escolhidas porque a estilista considerava extremamente feminino ter as mãos livres.



Mas como eu dizia, fiquei com os olhos brilhando pelo acessório, só que um detalhe fez com que eu mandasse pra bem longe o espírito Beck Bloom e levasse apenas o presente de mamis: as alças eram de correntes DOURADAS, e esse é um detalhe que não combina comigo.

O problema foi que a partir de então passei a infernizar diariamente – várias vezes ao dia – a vida da Thais, mandando zilhões de fotos da bolsa. Ainda mais com os milhões fotos que pipocam na net de famosas que aderiram a tendência e desfilam com o objeto de desejo (Carol Dieckman, Cristiana de Oliveira, Taís Araujo, Iris Stefanelli, entre outras).



Foi então que me dei conta de que várias lojas tinham diferentes variações da bolsa e me apaixonei pelos modelos da C&A, que por sinal disponibiliza inúmeras cores, a maioria com as alças em corrente prateada e com um preço camarada, a partir de R$39. Só faltava encontrar uma na cor preta, pra combinar com tudo, né?

No começo do mês, passeando do shopping D. Pedro com o namo, resolvi dar uma bisbilhotada na C&A de lá, porque vai que eu encontrava a bendita. Acabei tendo sorte ao quadrado, porque além de encontrá-la, a ganhei de presente do love hehe.

Olha como ela é bonitinha.





Um comentário:

  1. Meus Deus!!! Ter uma dessa é o onjeto de desejo 2009!!
    Preciso passar na C&A com urgência....

    ResponderExcluir