terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Estilo Thaila de ser!

Eu sou super suspeita para falar dela. Desde a sua aparição na TV com a personagem Marcela, em Malhação, eu já super adorei o estilo dela.

Acho que na época a Thaila era muito novinha e inexperiente. Porque rolou muitas críticas na mídia. Eu já li entrevista dela falando sobre isso. O tempinho que ficou na geladeira a fez amadurecer profissionalmente - ela ficou com participações especiais - para então surgir como Shivani. Que foi um dos destaques deste ano que se finda. Arebaba garotas!

Tenho parentes na sua terrinha natal: Presidente Prudente (adoro essa cidade!). Com apenas 23 aninhos arranca elogios por onde passa: das mulheres pelo seu estilo e dos homens pela beleza.

Mulher de verdade confessa: Sim, eu acho a "fulana" bonita! Então minha gente, eu confesso: ela é lindaaaa!!! E me parece muito simpática. Só pra completar: ela namora Paulinho Vilhena. Que é um fofo, lindinho e querido!

Sorte para o casal e vamos conhecer um pouquinho do estilo Thaila Ayala de ser.

Ah, só pra completar: ela é uma mulher com muito borogodoh!


(Adorei esse vestido. Adorei tudo. Chique chique!)


(O casal meigo e ela de coletinho! Soube usar; blusa sem detalhes como a dela por favor!!!)


(Lero-lero! Eu tenho um vestido deste! Não é igual, mas é parecido.)



(Saia curtinha e saltão! Amo de paixão! Que pernocas...)


(Gosto! Mas prefiro você morena e com luzes californianas amiga!)


(Saia de cintura alta = super tendência!)


(Quando vai viajar... Um arraso, não é mesmo?)

Um comentário:

  1. Adorei os comentários! Concordo com a opinião no cabelo loiro e sobre os coletes. Amo coletes, mas acho que tem que saber usar. Tem gente que não sabe. Credu. Ai fica um horror! A treva...

    ResponderExcluir