quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Coleção Ray-Ban Colorize


Já que falamos aqui de você mesma personalizar as suas peças, chegou ao Brasil a coleção Ray-Ban Colorize.

O Kit Ray-Ban Wayfarer Colorize é composto por um Wayfarer bicolor (parte interna preta e externa, branca), com cinco canetas coloridas especiais que permitem a customização do acetato (material que é realizado as armações).

O Wayfarer é um modelo clássico da Ray-Ban, lançado originalmente em 1952 e atualmente disponível em 32 cores diferentes. Mas somente nesta versão é possível criar um óculos totalmente exclusivo e com a sua cara.


A novidade ainda traz moldes em papel para rascunho, para quem festiver na dúvida poder treinar antes de personalizar pra valer os óculos, já que a tinta não sai, pinou uma vez, já era (Ai que medo!!). O valor estimado do kit é um pouco salgadinho: R$ 1.400,00.

Para promover a coleção e também fazer uma boa ação, a marca convidou 10 artistas para personalizar 10 óculos Ray-Ban Colorize, e através do Projeto Ray-Ban Colorize leiloou as peças personalizadas no site www.crazyforcolorize.com.br. O leilão aconteceu até o ultimo dia 12 e 100% da renda será revertida para a Fundação Dorina Nowill para Cegos, uma instituição que oferece, gratuitamente, programas de atendimento especializado ao deficiente visual.

Confira abaixo as peças leiloadas.













Nenhum comentário:

Postar um comentário