quinta-feira, 8 de outubro de 2009

BoneKaty de luxo...


Assistindo o filme a "Verdade nua e crua" (que por sinal eu - Rosane - supper-recomendo) fiquei ainda mais aguada para descobrir o nome de uma música que eu já ouvia há um bom tempo e não sabia de quem era. Pois bem, pesquisando na net descobri que era mais um single (por sinal antiguinho) da louquinha da Katy Perry: Hot N’ Cold. Gente, eu amei o clipe da música e a letra também (clique aqui e assista)...

Resolvi então pesquisar mais sobre a moça, já que o estilo dela me chama muito atenção.

Batizada Katheryn Elizabeth Hudson, Katy Perry (que roubou o Perry do sobrenome de solteira da mãe) tem 24 anos, nasceu na Califórnia e sempre ouviu música gospel. A mocinha cantava na igreja – tanto que começou a carreira gravando um cd gospel em 2001. Mas o seu sucesso mesmo começou apenas em 2007, com a música "Ur So Gay", que fala de um ex-namorado seu que era gay demais pra ser verdade! Além disso, lançou a polêmica música "A Kiss the girl", dizendo que beijou uma menina e gostou! E pasmem, a menina maluquinha ainda fez um molde dos próprios seios e pretende leiloá-lo. (E eu que pensava que não era muito normal com as minhas unhas coloridas.)

Loucuras musicais a parte, a garota ainda tem todo um estilo que vem sendo alvo de inspiração para as mais moderninhas. Para isso tem que abusar das cores, estampas de frutas e muitaaa coorr. Vasculhar o baú da vovó e pegar tudo que lembre pin-ups, vestidos retrô, saias godê marcadas na cintura com cinto largo estilo anos 50 e acessórios coloridos e engraçadinhos também são boas pedidas.

Com ares inocentes a cantora, que anda conquistando os corações dos fashionistas e já é queridinha de Madonna e de Miley Cyrus, também aposta no visual desnudado com lingerie aparente, como o body de babadinhos estilo "calcinha" e o macaquinho de cetim. O fato é que cintura alta, sensualidade moderada e ousadia são características que marcam a cantora pop.

Looks Perry

Dia-a-dia - No dia-a-dia, Katy usa de tudo, mas também anda meio "bagunçada" com muitas sobreposições e sneakers. O conforto é visível pela quantidade de combinações de tênis, leggings, moletons e t-shirts estampadas.



Quando o calorzão toma conta, ela opta pela dupla vestido e sapatilha com estampas florais ou infantis bastante contrastantes.



E o mais humano de tudo: ela repete roupas - sim, ela repete peças.



Festa -
Já quando a ocasião pede glamour, dependendo do dia ela pode ser uma menininha ou um mulherão. Vestidos, macacões e corseletes com salto alto estão entre os mais usados. Tecidos acetinados, babados, estampas florais ou de bolinhas e laços são seus complementos essenciais.



Acessórios  - O toque final para um visual tão descolado fica por conta dos zilhões de acessórios: pulseiras grandes, cintos grossos e chamativos e brincões! No cabelo, tiaras, laços enormes e flores adornam o cabelo negro.



Já no make: exagero de cílios postiços pra ficar com olhão, delineador de gatinho, muito iluminador no rosto, blush nas bochechas e batonzão vermelho ou pink!




Não é a toa, que se pudéssemos, adotaríamos o look da cantora que é uma das mulheres mais poderosas e copiadas da vez!


Um comentário:

  1. Amai saber que ela repete roupas.
    vcs bem q podiam ensinar a fazer a maquiagem dela tbm.

    ResponderExcluir