segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Produtos que amamos...


Hoje é dia de uma rapidinha!

Como já falamos na semana passada, toda segunda-feira será o dia dos Produtos que amamos! Hoje falaremos das tinturas. Até porque é bem típico de mulher querer estar sempre diferente. E uma ótima alida nessa mudança é a tintura. Tem para todos os gostos e todas as marcas. E tons variados! O difícil é decidir a cor... Nós daremos a dica, fica com vocês a escolha!





1 - Beauty Color - LOIRO 12.0 - Para quem não sabe cada cor tem o seu respectivo nº. É que a tabela de cores obedece números padrões.Deve ser para não bagunçar a vida das consumidoras que colorem os seus cabelos em casa. Essa tintura em questão tem um loiro muito legal, mais claro do que as outras, o que não deixa aquele ar (horrível) alaranjado. A caixa com o kit vem um creminho para passar depois da coloração. Só pra lembrar, como citado no post anterior, loiro é e continua sendo a cor do verão.


2 - Nutrisse - CHOCOLATE 5.2 - Hum... essa é a cor da Ivete, conhecida como chocolate Ivete. Fica uma cor super legal e no kit vem um óleo de frutas poderoso e cheiroso, o que não deixa a tintura ressecar o cabelo. Essa marca é da Garnier, famosa por usar frutas em sua composição, o que também acontece com as tinturas. Na verdade ao invés de ressecar (como muitas por aí) ela hidrata. O que é ótimo.




3 - Koleston - CEREJA 6646 - Esse vermelho é da linha "Vermelhos especiais". A tintura é realmente especial. O gloss que acompanha o kit dura muito mais do que as outras tinturas - que costumam ter um sachê de creme - esta tem uma bisnaga mega potente e que deixa o cabelo com um brilho... excepcional. Pena que não podemos comprar o gloss separadamente, venderia horrores! O vermelho tem um leque muito grande de tons. É só escolher. Um tom legal é o "laranja" tipo Marjorie Estiano.





4 - Imédia - PRETO 2.0 - Esse tom é bem "Caminho das Índias", melhor dizendo, o tom de Maya. Inclusive a Juliana Paes fez até a propaganda da marca Nutrisse. Essa é uma cor bem radical. Por isso cuidado. Caso queira escurecer, pense algumas vezes antes de optar pelo preto. Visto que essa cor é bem impregnante. Depois é um Deus nos acuda para clarear. Agora falando na coloração em si, ela é muito boa. Tem uma fixação muito legal e o creme que acompanha também é ótimo. Detalhe: tem um creme para passar antes da tintura.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário