quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Festa na floresta...



A bicharada vai continuar solta nas tendências do verão 2010. Estamos falando das estampas de animais (onça, tigre, zebra e cobra) que já fizeram as vezes no inverno e que continuam com tudo na próxima estação. Com versões mais coloridas, as impressões da nova estação devem provocar uma verdadeira "Deu a louca na floresta." Tudo isso por conta do aumento da temperatura.

Para aderir a moda não é necessária muita ousadia, mas pra quem faz o estilo basiquinho sugerimos que as produções iniciais fiquem com o pé no freio e misture as estampas com cores básicas, neutras, de acordo com o próprio estilo. Que tal começar usando pequenos acessórios? Nós mesmas demos início com pequenos diferenciais como uma sapatilha, um brinquinho, uma presilha.

Já para quem gosta de apimentar as produções, a nova pedida é combinar estas estampas já coloridas com outras peças de cores fortes como roxo, vermelho, pink, amarelo, verde-limão, azul.

Estampa noturna?

Uma questão bastante debatida e muito mal entendida é de que essas estampas devem ser usadas apenas à noite. O que muita gente não sabe é que se usadas durante o dia são capazes de dar um up total em qualquer visual, sem parecer exagerado. Tem que colocar o bichinho pra tomar sol, gente! E por que não biquínis e saídas de banho?

Outra boa pedida, que nós recomendamos, são os vestidos com estampas. Esses aí vale investir.

Fofuxos


Outros bichos que devem dar uma voltinha pela próxima estação são os insetos, pássaros, pavão, peixes e bichinhos fofinhos, como ursos e gatinhos (mas nesse caso é necessária muitaaaa cautela para não ficar com um ar tanto quanto infantil).



Nenhum comentário:

Postar um comentário