sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Com que roupa elas vão...


A tão esperada lista das 10 mulheres mais vestidas de 2009 foi divulgada na quarta, 16/9, pela revista People.

Confira abaixo e veja se você está de acordo:



Ganhadora do Oscar em fevereiro pelo filme "O Leitor", Kate Winslet foi considerada a mulher mais bem vestida no tapete vermelho em 2009, graças "a seu misto singular de sofisticação sexy, glamour hollywoodiano moderno e aquelas curvas invejáveis".



Famosa pelos modelos sem manga, um dos grandes talentos da primeira dama dos EUA, Michelle Obama, é a mistura do chique e o informal. Na revista foi destacada pelo glamour em que aparece vestindo qualquer coisa, de Gap a Michael Kors.



Uma verdadeira grávida de estilo, Nicole Richie levou tão a sério estar bem vestida nessa fase que lançou sua própria linha de roupas para gestantes, a A Pea in the Pod. 



Os vestidos mínimos, que deixaram as fabulosas pernas de Reese Witherspoon a mostra, foram o principal motivo que concedeu o título a atriz.



Peça chave, o jeans fica muito mais bonito quando usado pela atriz Cameron Diaz, que é capaz de deixá-los casuais e chiques, dependendo da ocasião.



Já quando o assunto é roupa de banho, a socialite e estrela de reality show Kim Kardashian não só mostra suas curvas como desfila as mais belas peças pelas areias da Califórnia, combinando acessórios às roupas de praia.




A princesa da música country norte-americana Taylor Swift levou o título por saber muito bem como usar algo que ofusque os olhos.



Nada de moletom e tênis. Longe dos tapetes vermelhos, a cantora Beyoncé dá show de bola quando opta por saltos altos e acessórios que se destacam na produção casual.




Já a estrela de "Quem Quer Ser um Milionário?", Freida Pinto, levou por saber fazer bom uso das cores. Para ela, nada de pretinhos básicos em eventos sociais. Quanto mais cor, mais ela arrasa.




E pra finalizar a estrela do High School Musical, Vanessa Hudgens leva pelo eclético estilo que vai de hippie a roqueira.

Além das 10 mais bem vestids, Brad Pitt, o astro de "Crepúsculo" Robert Pattinson e Bradley Cooper, conhecido por "Se Beber, Não Case" e "Nip/Tuck", estão entre os homens mais bem vestidos do ano.

A edição especial da People também analisou alguns dos fracassos fashion de 2009. Paula Abdul, ex-jurada do "American Idol," e a atriz Renee Zellweger foram citadas como tendo usado os piores vestidos no tapete vermelho.


A edição anual dupla da revista contendo as listas dos mais bem vestidos e dos que se vestem pior chega às bancas na sexta.

2 comentários: