segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Produtos que amamos...


Corrigindo, Perfumes que amamos
 

Já disse o poeta "A recordação é o perfume da alma. É a parte mais delicada e mais suave do coração, que se desprende para abraçar outro coração e segui-lo por toda a parte".



1 - Femme.com by O Boticário - É uma fragrância para mulheres em sintonia com o mundo e em busca de elos mais fortes e duradouros. A sua fragrância têm: Saída: cassis, ameixa e folhas de mandarina corpo: flor de laranjeira (gostoso), muguet, peônia e ylang e no fundo: baunilha, âmbar, sândalo e cedro-da-virgínia.

2 - Amor Amor by Cacharel - é um perfume floral frutal, doce o suficiente para se saborear. Hummm... Suas notas combinam tangerina, cereja preta (que delícia!), jasmim de quatro pétalas da Indonésia (chique), lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor. A composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante.

3 - Ralph by Ralph Lauren - Floral refrescante, para mulheres jovens e de personalidade forte. Suas notas combinam mandarim, folhas de maçã-verde, freesia e almíscar.
 

4 - Breathless by Victoria Secret - Um scent sensual, compreendido por um véu de flores de laranjeiras, tangerina, sândalos e musk. Transporte-se a um estado onde a emoção pura se encontra com a sensualidade. Recomendado para momentos românticos.

5 - 212 by Carolina Herrera – Têm um slogan provocativo, principalmente para os concorrentes: uma fragrância para a mulher moderna, o perfume de Nova York, o perfume do novo milênio. A composição é floral, transparente e sensual, com um início de bergamota, neróli, flor de laranjeira e mandarina. O coração é floral, composto de acordes de camélia, rosa, gardênia e lírio. As notas de base encerram com o sândalo e o almíscar brilhante. Fresca e moderna, sem deixar de ser feminina e delicada, é uma fragrância cintilante, para aquelas que possuem um estilo de vida descontraído!

Nenhum comentário:

Postar um comentário