sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mamãe e bebê fashion!




Não é porque agora você vai ser mamãe que precisa perder o seu estilo. Já foi o tempo em que as mamães precisavam usar aquelas roupas de grávida sem sal. Seguindo esta tendência, agora não só as roupas, mas também os acessórios acompanham o estilo da mamãe. Assim, para as mães antenadas com a moda, a Kipling lançou a bolsa Rock baby. Sem aquele jeito tradicional de bolsas de maternidade, mas com toda praticidade exigida.

A bolsa vem com tecido emborrachado com aparência de couro, e a alça a tiracolo, fazem da dona da bolsa, a mamãe mais despojada de todas. Ainda tem alças laterais, para pendurar no carrinho do nenê.

Ainda tem trocador (o que é ótimo!) e um estojo organizador removível para guardas todas as coisinhas do bebê. Na parte frontal permite ainda que a mamãe acomode também seus objetos pessoais, não sendo necessário carregar uma segunda bolsa. No maior estilo mamãe canguru, ela cabe tudo! Praticidade igual não tem outra!

E depois que o bebê crescer? É só tirar o trocador e o estojo organizador e pronto! Uma nova bolsa, aliás, uma maxi-bolsa comum, fashion e super prática.

Gostaram da dica não é? Um mimo! Um luxo! Até porque, toda mamãe merece estar sempre linda e na moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário