domingo, 6 de junho de 2010

Mudando o look...

 É óbvio para todas nós que as atrizes, cantoras e todas mulheres do show business vivem de mudanças. Elas estão sempre inovando, seja pela nova personagem, seja para os seus shows, seja também para aquela nova coleção (no caso para as modelos). Muitas mudanças servem de parâmetro para nós, mulheres antenadíssimas e que adoram usar se inspirar nas outras. Não é mesmo?! Tudo se copia, pouco se cria... o que não se limita aos cabelos... Fala sério!!! Nem vou comentar pq estou falando isso (!).

Ah, voltando ao assunto principal... o cabelo na altura dos ombros, ou pouca coisa abaixo está com tudo!!! Fácil, versátil e chique! Adoro!


Rihanna
: Não passou nem um mês que ela descoloriu a sua franja, já apareceu com os fios na cor vermelho. Haja hidratação, hein?!


Kim Cattrall : Sou suspeita pra falar dessa mudança. Adoro fios ondulados, ainda mais em comprimento médio. Mas confesso que gostei desse chanel com franjinha. Adoro essa Samantha!



Jessica Parker
: E por falar em SATC... Olha a Carry com um tom mais dourado e com a raiz mais escura...




Lindsay Lohan : Ruiva de natureza, agora ela apareceu loiríssima. Só pra constar... ela ficou 10 horas (!) no salão pra ostentar esses fios loiros.


Jennifer Love Hewitt : Mais uma adepta do corte em comprimento médio. Será que é pelo fim da série.



Deborah Secco : Já falaram muito desse corte da Deborah... uma semelhança com o cabelo da modelo Alexa Chung é mera coincidência né não?! Se for assim posso dizer que eu copei da Betina de Viver a Vida, daí a Alexa se inspirou em mim, e a Deborah nela... Enfim, a Deborah modernizou seu visual ao aderir a um corte médio, com a base irregular e ligeiramente mais comprido na frente. Os fios da atriz agora têm um pouco de volume na raiz e bastante textura no comprimento e nas pontas. Quem assina o corte é o Marcos Proença, querido das famosas.


Kate Beckinsale : Assim como Salma Hayek, a atriz Kate (linda em Click!) apareceu com o cabelo na altura dos ombros.


Carolina Dieckmann : Acostumada às madeixas loiras, Carol apareceu com os fios em tom castanho. Ah, se até careca ela continuou linda, morena não será diferente. Falta conseguir convencer no quesito simpatia. Dá-lhe Diana, a jornalista de Passione!



Gabriela Duarte : Também direto de Passione, a filha da namoradinha do Brasil apareceu com um novo corte, na altura dos ombros, e com uma franja longa. Pelo o que percebi a Jéssica será engraçadíssima. Um corte assinado por Marcos Proença.

Um comentário:

  1. Oiii Meninas!!..
    Vai rolar um coquetel de lançamento da coleção Primavera/Verão 2010 na Loja Tanara, Shopping Santa Úrsula.

    Estamos convidando á todas as blogueiras e suas seguidoras para fazer parte do evento e desfrutar das novas tendências .

    Aguardamos a presença de vocês no Dia: 19/08/2010 á partir das 19:00 hrs

    Obrigada equipe Tanara.

    ResponderExcluir