segunda-feira, 17 de maio de 2010

Esmaltes: um vício sem fim


Qual é a mulher, como eu viciada em esmaltes, que não gostaria de mudar as cores das unhas a cada dia?

Pois é pensando nesse anseio feminino que as empresas de cosméticos tem se desdobrado e criado as mais diferentes formas de satisfazer nossos desejos. Entre elas está o esmalte que muda de cor de acordo com o humor, que já falamos aqui. A mais nova novidade agora é o esmalte que muda de cor com a luz do sol. Igualzinho aquelas sandálias que usávamos na infância, lembra?
Eles são comercializado pela marca DEL SOL – o site vende vários produtos (roupas, chinelos, bonés, totes e um monte de outros acessórios) que também mudam de cor no sol – e estão disponíveis em 23 combinações de cores diferentes em tons cremosos, metalizados e com glitter.


O preço de cada vidrinho é de US$ 10 – vale lembrar que você leva 2 cores por um valor só – e podem ser comprados no próprio site da marca. A única coisa chata é que eles não entregam no Brasil.

E já que estamos falando de esmaltes, não podíamos deixar de falar de uma outra novidade que está bombando na blogosfera: a Coca-cola acaba de lançar, em parceria com a Nails Inc., uma linha de esmaltes.


A coleção leva o nome de Diet Coke City Collection e batizou suas cores com os nomes de algumas das cidades mais fashion do mundo: Londres (nude), Milão (vermelho), Paris (roxo) e Nova York (pink).

Quanto a comercialização da novidade, a informação que eu tenho é que apenas na compra de duas garrafas de diet coke na rede inglesa de cosméticos Boot, entre 5 de maio e 30 de junho, você ganha um esmalte da coleção. Ainda não foi divulgado nenhuma informação sobre a venda e, pra variar, não há previsão de vendas no Brasil.

Quanta coisa boa que não chega por aqui, né?



2 comentários:

  1. É cada que vocês descobrem!! Isso que faz de voces meninas com borogodá que muito blog não tem.Lindas!

    ResponderExcluir
  2. Pena que não podemos comprar aqui. Eu compraria esse e o que muda com o humor. Quando voces souberem onde vende conta.

    ResponderExcluir