sexta-feira, 9 de abril de 2010

O seu humor revelado nas unhas


Eu ainda me lembro do dia que a minha irmã mais velha, a Regi, chegou em casa me contando que havia assistido um filme que era a minha cara. Eu era muito novinha e ela disse que a menina usava um anel que ela gostaria de me dar de presente, porque eu iria amar. O filme era Meu primeiro amor e o tal anel era o usado pela Vada Sultenfuss, protagonista do longa, que mudava de cor de acordo com o humor.

Diga-me se você, na sua infância, também não teve um? E, assim como eu, amava a mudança das cores. Se a resposta é sim, você vai adorar esta novidade.

É que foi lançada, no Canadá e nos EUA, uma coleção de esmaltes que, assim como o anel, muda de cor de acordo com o aquecimento do corpo, indicando alegria ou tristeza.


Até o momento fiquei sabendo de duas marcas que comercializam estes esmaltes: a Claire’s e o Toma Mood Changing.

Infelizmente as únicas informações que eu tenho é de que não há previsão para lançamento no Brasil e muito menos do valor dos vidrinhos.

Enfim, eu amei e quero pelo menos um vidrinho desses pra já, para poder relembrar minha infância. Se é que vocês me entendem? rsrsrs


2 comentários:

  1. Ai eu tinha um desses e amava tambem. Sera que nao vem mesmo pro brasil?

    ResponderExcluir
  2. eu encontrei neste site. www.lotionsource.com, nao sei se é confiavel

    ResponderExcluir