sexta-feira, 2 de abril de 2010

Top 10 de tendência para as unhas

Sempre fui apaixonada por esmaltes e afins. Mas a minha paixão aflorou mesmo com o blog, como já contei por aqui. Ultimamente é um Deus nos acuda na hora de escolher o que eu vou passar... uma indecisão sem tamanho.

Pensando nas meninas que se sentem como eu, resolvi listar aqui o top 10 de tendência para unhas:

1) Nude continua sendo a sensação da estação: sexy e suave.



2) Verde limão combina perfeitamente com o bronzeado dos trópicos.

3) Cinza é o novo bege

4) Bolinhas. Muitas bolinhas.

5) Unhas curtas e quadradas estão com tudo.

6) Renda por cima das unhas dá um toque sexy. (Descubra como fazer abaixo!)

7) Vermelho continua sendo o marco de elegância clássica.



8) Francesinha ainda é sensual.



(Uma fonte do blog esteve em Paris no último mês e me disse que é última moda: francesinha branca no esmalte vermelho. Será que pega no Brasil?!)
9) Azul navy é o top da estação.

10) Para as semanas nubladas, apostar no preto é certeza de acertar.

**************

Unhas com renda...

Unhas cobertas por renda estão sendo apontadas como a nova tendência de beleza para o inverno. Eu não sei se gosto... acho que não faria em mim, mas achei que ficou bem legal. Se você gostou, já sabe como fazer o look em casa?

Materiais necessários:

- Esmalte tipo top coat (ou extra brilho)
- Tesoura
- Palito de dentes
- Um pedaço de renda

Passo-a-passo:

1) Meça e corte a renda para que ela fique do tamanho de cada unha;

2) Aplique apenas uma camada de top coat (extra brilho) e vá colocando o pedaço de renda sobre cada unha com o esmalte ainda molhado;

3) Pressione as laterais da renda com um palito de dentes;

4) Espere o esmalte secar e reaplique duas camadas por cima da renda.

3 comentários:

  1. Adorei a dica da unha com renda..... mas naum sei si eu gosto....

    ResponderExcluir
  2. pra mim vermelho sempre sera a cor mais linda...

    ResponderExcluir
  3. Como diria a Maroca: Esmalte claro é a cara da riqueza!

    ResponderExcluir