quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Nosso 100º post!



Esse é o nosso 100º post! Parabéns para a gente. Foram tantas coisinhas legais apresentadas, um retorno legal, comentários bacanas, e muita, mas muita, diversão!

É minha gente... Isso aqui pra gente é um delicioso trabalho divertido. Não encaramos como uma brincadeira de amigas, mas como um espaço para nos divertir e distribuir o que adquirimos lendo muita coisa por aí. Mas também não somente divulgamos, nós também recebemos muitas coisas legais e aprendemos com vocês. Afinal, o meninas com borogodoh é uma parceria de troca. E nós adoramos trocar "coisinhas" com vocês.
Detalhe: ainda vem muita coisa por aí. É só o 100º de muitos que virão...
__________


O que são 100 posts pra mim? Por Rosane Providelo


100 posts pra mim é esquecer que você acabou de chegar do trabalho, depois de um dia difícil, cheio de problemas, e ter inspiração pra voltar pro Pc e escrever sobre algo que você gosta, viu em alguma mídia e que acha legal dividir com suas amigas.

É se atentar a cada detalhe de um assunto, é experimentar pra contar com detalhes, é se preocupar em escolher uma imagem pra traduzir tudo aquilo que você quer dizer.


Esses 100 posts são parte da realização de uma vontade que vivia adormecida desde o início da faculdade e que não poderia ter se tornado realidade de melhor forma: em parceria com uma amiga, uma menina com borogodoh, com quem eu sempre pude dividir novidades, gostos e ideias, além das conquistas e dos fracassos pessoais.


É poder fazer algo que eu realmente gosto muito, do meu jeito, do meu gosto. Enfim, é pode dizer que esse espaço é meu e me orgulhar dele.

Bju, me liga e me siga: www.twitter.com/providerosane

Ping pong comigo

Perdição: esmaltes, maquiagem e papelaria


Esmalte: qualquer um colorido, de preferência azul


Maquiagem: lápis Kajal Natura e delineador Eyeko


Música: Way back into Love


Filme
: Antes que termine o dia



Livro
: A Cabana


Perfume: Femme.com


Odeia: batom


Frase: A paciência sempre alcança.


Um lugar: numa casinha em cima de uma montanha.


Uma tendência
: sapatilha e vestido.

__________



O que são 100 posts pra mim? Por Thaís Guimarães

Concordo com tudo o que a Rosane disse. E pra completar, vou partir para outro sentido da coisa... Quero falar quais foram as "notícias" que divulgamos aqui no Meninas:

Nestes 100 posts o que mais me marcou foi a "
chegada" com tudo do nude, que postamos em agosto. Já em setembro foram as primeiras imagens do filme Sexy and the City, que eu estou super ansiosa pra ver. Teve ainda as pérolas, que eu ainda uso, luzes californianas, e o anúncio do filme da série Friends. Já ouvi que é boato, por fim, só acredito vendo na telona. Outubro foi mês do meu aniversário, mês de mudança, enfim, meu mês. Meu e de do estilo "chique, mas desencanada", mês dos cabelos in natura. E foi seguindo essa onda que eu adotei o estilo "Letícia Spiller", passei a tesoura sem dó nem piedade nos meus longos cabelos. Foi ótimo. Me senti tão mais leve... rs


Outra tendência que pegou foram as t-shirts podrinhas e super cobiçadas. Em novembro teve a sessão “Viver a Vida” e foi um sucesso! Teve Moda de Rua de alguns países, contamos com a participação da borogodeira Denise Pimenta e da Patrícia Cardeal.

Dezembro foi um mês de poucos posts. Foi muito corrido no trabalho, natal e ano novo... enfim, mas foi o mês de presentes. A Rosane até fez uma seleção incrível de presentes. E eu fiz uma matéria com dicas para embrulhar.

Bom, janeiro... hum, melhor não lembrar. Leiam tudo que saiu clicando aqui.. Beijão pra quem nos acompanha, manda comentários e e-mails bacanas!

Bju, me liga e me siga: www.twitter.com/thafergui


Ping pong comigo

Perdição: vestidos, bijouterias e "peguei" da Rosane uma paixão: esmaltes!

Esmalte: red. Mas ultimamente os mais coloridos.

Maquiagem: blush, sombra e corretivo.

Música: O que eu também não entendo (a minha de sempre). Ultimamente: Na base do beijo! rs

Filme: Uma linda mulher.

Série: House.

Perfume: Breathless


Livro: Confesso: Harry Potter.

Odeia: lápis e mau-humor.

Frase: "Diga o que você pensa com esperança, pense no que você faz com fé e faça o que você deve fazer com amor!"

Um lugar: não me importo com o lugar, mas com quem está comigo!

Uma tendência: Tudo mini! Adoro! Vestidos, saias, shorts...  

3 comentários:

  1. Parabéns pra vcs! Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Já foram 100 posts? Nem pareceu... passou tão rapidim. hihihi

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de chegar nos mil...

    ResponderExcluir