sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Meu (nosso) esmalte da semana

Essa semana eu estou bem atrasadinha! Mas a semana tá puxada minha gente.

Bom, sem delongas... Sábado passado eu "pintei" as minhas unhas da cor Sereira, da impala. Super amei! O bom do meu atraso é que eu posso falar o seguinte: Vocês não tem noção do quanto comentaram das minhas unhas... onde eu ia alguém falava: "Ai desculpa, mas qual é a cor que você está usando?" E eu respondia... daí a pessoa emendava: "Se eu não perguntasse eu ia morrer..." rs

Só pra constar: EU AMEI A COR e... Gentem! rs Comprei uns esmaltes fluor de uma marca que nunca vi, vou passar amanhã e depois conto e mostro pra vocês.



Flagra no salão!

No mesmo dia uma cliente-amiga, ou amiga-cliente, como preferir, passou um esmalte azul também, mas o Azul Hortênsia, da Risqué. Ela estava querendo desde semana passada (ela acabou passando o laranja), quando viu que o vidrinho da Rosane estava lá no salão dando soupa... ela mais que depressa quis passar! Olha a Patrícia e a sua mãozinha:


2 comentários: