terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Esmaltes baphos


Até agora não falamos nada do SPFW, mas chegou a hora de contarmos algumas fofoquinhas esmaltisticas baphônicas.

É que foi lançado durante o evento duas coleções que certamente entrarão na wish list de muitas girls, como nós, loucas por esmaltes.

Uma delas é a nova linha Mattefluors da Impala, em cinco cores lindas em tons fluór e acabamento mate - fosco.




A coleção, que estará nas lojas apenas em fevereiro, é composta pelas seguintes cores: Spirit: Verde Mattefluors; Tech: Laranja Mattefluors; Club: Violeta Mattefluors; Fluors: Amarelo Mattefluors e Shock: Rosa Mattefluors.

A outra novidade é a mais nova coleção da linha de Reinaldo Lourenço para a Risqué. Chamada de Jóias Místicas, ela traz seis variantes que representarão a moda em esmalte para a temporada outono/inverno 2010.



São seis cores bem legais:

3 com acabamento fosco - ou acetinado - : Pedra Granada, um vermelho terroso, Topásio Púrpura, um tom de roxo aberto e o Lápis Lázuli, um azul bem diferente.

3 brilhantes: Diamante Roxo, um roxo mais fechado, o Citrino Nude, um nude bem Helena de Viver a Vida e o Turmalina, um vinho meio rosado.

E assim como a coleção de Impala, teremos que nos conter para poder apreciar essa “jóias" em nossas unhithas. Elas chegam às lojas apenas em março. Haja ansiedade!!




Um comentário:

  1. Ameiiiii Thá!!! Um Luxo total!!
    Feitos exatamente para nós mulheres de personalidade e decididas.
    Esse blog é mesmo um ahazzo... e deixa a gente por dentro da moda...

    ResponderExcluir