quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Embrulhando os seus presentes...

Não tem mês melhor do que dezembro. Mês de presentear quem gostamos.



Eu posso dizer que prefiro dar presentes a ganhar. Claro que adoro ganhar, mas dar é tão bom. E o que mais me deixa contente é poder embrulhar cada presente de uma forma diferente colocando o meu estilo e todo um significado.


Quem me conhece sabe bem o quanto eu adoro artesanato. No aniversário do meu pequeno eu mesma fiz cada sacolinha de surpresa de juta, colada uma a uma. Maior trabalho, só que o orgulho de dizer : "fui eu que fiz" é muito maior.


Um embrulho banal pode não fazer justiça a um presente fantástico. Pelo contrário, um embrulho fantástico traz brilho a qualquer presente.


A atenção ao detalhe pode mudar tudo: o cuidado com o papel, um pequeno presente adicional, a maneira de o embrulhar.


O tempo gasto (nunca!) é perdido. Embrulhar é um tempo muito bem empregado. Porque nos antecipa o prazer de dar. Para o agraciado demonstra todo carinho e afeição.


Contudo, muitas vezes não sabemos que embrulho fazer para um presente fantástico que acabámos de comprar. Como na roupa que usamos, é importante saber conjugar as cores do papel, do laço e dos adornos do seu presente.

Algumas dicas para o ajudar na altura de embrulhar os presentes.








2 comentários:

  1. Definitely believe that which you said. Your favorite reason seemed to be on the net the
    easiest thing to be aware of. I say to you, I
    certainly get annoyed while people consider worries that
    they plainly do not know about. You managed to
    hit the nail upon the top and also defined out the
    whole thing without having side-effects , people could take a signal.
    Will probably be back to get more. Thanks

    Feel free to surf to my weblog: ralph lauren polo shirts

    ResponderExcluir
  2. No matter if some one searches for his vital thing, so he/she needs to be available that in detail,
    so that thing is maintained over here.

    Here is my website ... Ralph Lauren Outlet

    ResponderExcluir