quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Perfume by Melissa


Pra quem já adorava o perfume das sandálias Melissa, porque elas fazem lembrar a infância, podem comemorar.


Lançado durante o SPFW, já esta sendo realizada a pré-venda do primeiro perfume da marca. A novidade faz parte das comemorações dos 30 anos de história da marca.

Numa cor linda - violeta – o frasco foi desenvolvido pelo designer Wilhelm Liden, responsável também por criações para MAC e pelo frasco do perfume Daisy, de Marc Jacobs. Segundo ele, o formato todo moderno é de coração (confesso que não consegui enxergar) e a tampa é na forma de um fofíssimo laço que dá o toque final de feminilidade e leveza, refletindo o espírito irreverente da criação.

A fragrância, segundo divulgação, é uma evolução do tradicional do "cheirinho" da marca. Mas não vá pensando que o perfume cheira a chiclete igual aos calçados. Aquele delicioso cheirinho de tutti-frutti foi só o ponto de partida para a criação do primeiro perfume de Melissa, que tem a intenção de refletir o universo da mulher Melissa! Também não é pra menos, ela foi criada pela conceituada Casa Givaudan, responsável por sucessos mundiais como Angel, Armani Code for Him, J’Adore, L’Air du Temps, Opium e Prada Infusion d’Iris e que recebe a assinatura de Claudio de Deus.

Para coordenar este projeto a Melissa contou ainda com a consultoria da especialista em perfumes Renata Ashcar, autora de diversas obras como "Brasilessência: A cultura do perfume" e o "Guia de Perfume". Ela também é responsável pelo projeto do primeiro museu de perfumes do Brasil, que fica em Curitiba.

Mas como sempre, no final vem a má notícia: as unidades são limitadas e o preço é um tanto salgadinho R$160 (Se te interessou corre aqui e garanta já o seu).




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