segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Esmaltes Eyeko


Fuçando em mil blogs da vida, eu vivo participando de promos na esperança de que um dia a sorte bata a minha porta (ou ao meu e-mail mesmo). Pois não é que no finzinho de outubro isso aconteceu!! Entre os milhões de blogs que eu me cadastro (90% das promos são de cosméticos, módices e afins) eu fui muito felizarda e ganhei uma coleçãozinha de esmaltes da Eyeko, marca importada.


Confesso que, ao contrário do que todo mundo faz, eu contei a minha felicidade pra pouca gente. Me deu um medinho de contar pra todo mundo e esses vidrinhos não chegarem na minha casita.

Bom! Mas não foi isso que aconteceu e quase 1 mês depois da notícia os fofinhos chegaram em casa. Fiquei um pouco triste quando abri o pacote e vi que um deles veio quebrado. Muito triste, viu! Mas aí entrei em contato e a Larissa, uma atendente brasileira que trabalha lá (super atenciosa), já ta resolvendo o problema. Eles parecem um vidrinho de tinta guache, a tampinha complica um pouco pra esmaltar, mas são perfeitos...

E por isso esses vidrinhos, disponíveis em seis cores diferentes, com certeza já fazem parte da nossa lista de Produtos que Amamos... Vamos a cada um deles:



Punk Polish: Este foi o vidrinho que veio quebrado. Minha mamis de um jeitinho e salvou um poquito que deu pra esmaltar minhas unhithas uma única vez (tudo bem que foram duas camadas). Ele é um pink que segue a tendência neon/flúor que tem feitos as mãos de muita garota antenada em moda. Ele ainda promete brilhar na luz negra, o que eu não tive oportunidade de testar, mas a cor é divina.

Saucy Red Polish: É um tom de vermelho bem quente e que se assemelha a tonalidade de sangue. Super peguimentado, essa cor é uma boa pedida pra quem, como eu, adora um esmalte vermelho no pé.

Pretty Polish: Esse rosa-bebê é uma cor natural, perfeito pra ser usado em compromissos que você precisa passar a impressão de boa-moça. É verdade que ele é um pouco enjoadinho pra passar: mancha bastante e precisa de 3 camadas pra ficar lindinho.

Pastel Polish: Assim com Pretty esse azulzinho pastel também é enjoadinho, mas capaz de lançar um look todo romântico, mas com uma pitada de ousadia, já que sua cor é toda cheia de cintilâncias.

Vamp Polish: Você olha o vidrinho e aposta que ele é preto, mas na verdade ele é um tom azul escuro lindo (AMO! AMO!). Ele dá aquele mesmo look gótico e chique visto em celebridades como o da atriz do seriado Gossip Girl, Blake Lively.

Disco Polish – As celebris dos States tem postados aos montes fotinhas de suas unhas com glitter e brilhos. Pois este esmalte é o glitter MAIS INCRÍVEL que eu já vi (E olha que já usei vários esmaltes de glitter quando eu tinha uns 15 anos). E o melhor de tudo é que com uma camada ele já dá uma cobertura perfeita, de tanto glitter que contém. Só fiquei um pouco triste, porque, como ele foi eleito o meu eleito preferido, não sei o que vou fazer quando acabar, já que no site da Eyeko o produto está indisponível.

Pra quem interessou e se apaixonou, como eu, é só entrar no site da Eyeko e fazer seus pedidos. Cada vidrinho custa 3 libras, o equivalente a R$ 10, mas sempre tem promos relâmpagos no site e os vidrinhos saem mais baratinhos. Lá também tem outros produtos legais, entre eles o rímel Big Eyes Mascara, indicado por experts de makes, e que eu já encomendei um. Quando chegar eu faço um post contando o que achei.




2 comentários: