terça-feira, 27 de outubro de 2009

Um jardim de tulipas...


Ganhando cada vez mais espaço nos tapetes vermelhos e as baladas brasileiras, o vestido tulipa – modelo com a parte de cima bem justinha e saia mais volumosa, no formato de uma tulipa (daí vem o nome!) - tem sido objeto de desejo de muitas girls.


Em versões tomara-que-caia, ombro-só ou de alcinha, seja liso, estampado, metalizado ou enfeitado, o modelo promete ser uma boa aposta para quem gosta de comprar uma peça numa estação que também poderá ser usada na próxima...

No inverno, as peças acinturadas poderão ser usadas acompanhadas por sandálias pesadonas, peep toe, ou até mesmo ankle boots, scarpin meia pata e meia-calça.

Apelidado de "O vestido de 2010", ele é o substituto (ou incremento) do pretinho básico, é a mais a nova peça "tem-que-ter". Porém, como informou Gloria Kalil em seu site, as peças são mais cheias de exigências do que os outros.




Para vestir bem o modelo é necessário ter corpo longo – um bom espaço entre os seios e a cintura.

Já quem tem a comissão de frente avantajada e corpo curto precisa ter cuidados extras na hora de escolher a peça certa. Uma das soluções é optar por decotes mais altos, tipo em V com alças largas, para esconder os seios e alongar o corpo.

Outro requisito para o modelito cair bem é ter cintura fina, já que o modelo geralmente tem uma costura que vai colocar sua silhueta em evidência.

Já o lado bom é que, como as peças são compostas por saias arredondadas, são uma boa saída para quem tem quadris avantajados, como a fofíssima Katy Perry. O truque é que, se a cintura for fina, os quadris largos vão parecer menores e deixar a silhueta mais leve.

Dando uma espiadinha na C&A, demos de cara com um modelo – que por sinal faz parte da coleção que já falamos aqui – lindão. Interessantíssimo, se não ficasse tão curto... e como o modelo é beeem justo, não fica muito elegante, né? O melhor de tudo era a promo: ele custava R$69,90 (que já é baratinho), e agora esta por R$39,90! Como diria a mamis, não paga nem o tecido. Pra quem tá afim de adquirir um, vale a dica...




Nenhum comentário:

Postar um comentário