segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Enquanto você dormia...


Já era hora! Agora enquanto você dorme a tecnologia trabalhará em prol de suas madeixas. E como nós não somos bobas nem nada, não perdemos tempo e separamos produtos super super! Confira abaixo.




1 - Novex Noite - Embelleze – Recupera a vitalidade por meio de uma combinação de flores e frutas. A fórmula contém Oligomix, que repõe os minerais, Lipex Shea W, que hidrata e repara, e Omega Plus, que nutre a fibra capilar.

2 - Natura Plant – Creme Noturno Revitalização Pós-Química - Natura - Reconstrói a fibra capilar, uniformiza as cutículas e recupera a elasticidade dos danificados pela ação de permanentes, alisamentos e escovas progressivas. Não precisa ser retirado pela manhã.

3 - Tratamento Nutritivo Noturno – Linha Elsève Nutrição 10x - L’Oréal Paris – Com geléia real, um ingrediente que, segundo a empresa, contém dez nutrientes essenciais capaz de oferecer dez vezes mais tratamento aos cabelos. A fórmula é absorvida e não deixa os fios engordurados. O produto é indicado para os que estão enfraquecidos, ressecados e sem vida.

4 - Bonacure Time Restore Q10 Night Spray - Schwarzkopf Professional – Trata-se de um spray de secagem rápida com liberação lenta do complexo Q10, que atua durante a noite e deixa os cabelos restaurados e rejuvenescidos. Além da coenzima, a fórmula traz micropartículas de trigo hidrolisado protéico e colágeno, que auxiliam no fortalecimento de dentro para fora. Não deixa resíduos no travesseiro.

5 - Overnight Treat - linha Real Control – Redken – A intenção é renovar e reparar intensamente a cabeleira durante o sono, fornecendo nutrição, controle e suavidade. O produto foi formulado para ser absorvido instantaneamente pelos fios, sem transferência para lençóis e travesseiros.

Dica: Pela nossa pesquisa o mais barato é o da Novex!

2 comentários: