terça-feira, 20 de outubro de 2009

Produtos que amamos...


Para aguentar o batente de um dia quente ou até para sair a noite uma ótima pedida são as rasteirinhas. Práticas e com modelos chics elas ganharam as ruas. Mas e os pezinhos, além da unha feita, hidratação neles...

Para ajudar ar nossas meninas separamos 5 produtos ÓTIMOS para garantir uma pele lisinha e gostosa e deixar bem longe aquelas indesejáveis "rachadurinhas".





1 - Abelha Rainha – Creme auxiliar para tratamento dos pés - Este produto tem substâncias refinadoras e nutritivas, que mantêm os pés hidratados e macios, minimizando as asperezas. Essa embalagem vem com 250g de um creminho poderoso e baratinho! Procure uma revendedora... a embalagem é simples, o que garante o preço baixo, mas sem cair a qualidade. Hidratação garantida!

2 – Avon - Foot Works Creme de Hidratação para os Pés Meias de Silicone -  Confere aos seus pezinhos uma hidratação efetiva e rápida absorção. Promete o mesmo efeito dos creminhos de silicone para as mãos, a conhecida "luva de silicone", de formar uma barreira invisível que atua como uma meia (ao invés de luva, é óbvio), mantendo a hidratação natural da pele.

3 – Natura - Ekos Creme Esfoliante de Limpeza Pés Castanha – Adoramos castanhas. Todas elas. Inclusive a do Pará. Então, nada mais convidativo do que passar um creminho nos pés feito dessa castanha gostosa. As castanhas-do-pará são ótimas para a saúde, ricas em zinco e principalmente em selênio, que é um fortíssimo antioxidante. Obs: a francesa L'Occitane tem protetor solar com castanha, a inglesa Body Shop tem sabonete liquido e hidratante, e por ai vai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário