terça-feira, 13 de outubro de 2009

Produtos que amamos...




Adoramos "sombrinhas" que iluminam o nosso rostinho! Diferentemente das "sombrinhas" que escondem do sol ou da chuva... kkk

O feriado passou e atrasou o nosso post. Mas nada que um "desculpa amigas" não resolva, não é queridas? Ah, a vida anda corrida e nós atrasadas!

Pois bem, aí vão as nossas queridinhas:






1 - Sombra Intense, do Botica. Mais cores para um olhar sedutor e marcante. São 15 cores ultra modernas que valorizam e iluminam os olhos em todas as ocasiões, dia e noite. Tem uma textura gostosa, macia e acetinada, que não marca as dobras da pálpebra (que é um horror).

2 - Potencializador de Sombra, do Botica (também). Fazer caras e poses exige um olhar impecável. O truque das estrelas é usar produtos que aumentam a duração e a intensidade da maquiagem. O Potencializador de Sombra é um creme que potencializa e prolonga o efeito da sombra. Com textura à base de água e livre de óleo, ele torna mais fácil e confortável a aplicação e garante um olhar marcante por horas.

3 - Sombra em mousse, do Contém - Sensação surpreendente. Fórmula à base de silicones com pigmentos especiais. Textura aerada e aveludada. Realça o olhar e proporciona um sensorial delicioso.

4 - Avon Color Trend Sombra Swirl, do Avon – partículas cintilantes que garante luminosidade ao olhar. Bem prático e fácil de usar! Bem prática, mas muito cuidado pra não deixar a terrível marca na dobrinha dos olhos.

5
 - Sombra em lápis, do Avon – seguindo a linha "praticidade". Ótima para carregar na bolsa.



Super dica :

Como usar o potencializador de sombras


1
. Com a ponta dos dedos, aplique uma pequena quantidade do produto sobre as pálpebras, dedilhando em suaves toques e espalhando delicadamente;


2
. Logo após, também com leves batidinhas, passe a sombra em pó de sua preferência;


3
. Esfume a sombra e pronto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário