quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Novas coleções C&A


 
Depois do sucesso da linha assinada por Reinaldo Lourenço, a C&A continuará investindo em nomes de peso para compor suas coleções. Quem também mergulhará nessa onda será Isabela Capeto e Amir Slama.

Isabela Capeto

Sua coleção será voltada para meninas de 1 a 10 anos, com o tema "Pomar". Com características fortes do seu trabalho, as peças (vestidos, blusinhas, saias, macaquinhos, sapatilha e chinelo) serão compostas estampas românticas e lúdicas.

Reinaldo Lourenço

Depois do sucesso com a primeira coleção, as novas peças de Reinaldo para a C&A serão inspiradas nas festas de réveillon e nas férias de verão. O destaque ficará para os vestidos que vem com uma leitura moderna como o branco de paetês e também os estampados em alfaiataria. Regatas, camisas, bermudas e calças fresquinhas com barra italiana também complementarão a linha.

Amir Slama

Já a linha beachwear é claro que ficará por conta de Amir Slama. A coleção contará com cerca de 70 produtos femininos e masculinos, inspirados na atitude punk junto com o frescor dos anos 90. Qual é o resultado dessa mistura? Estampas especiais como escorpiões, floral tatoo, floral bicolor, listras e bolas – teremos que esperar para poder opinar. Uma outra grande aposta da coleção será os sutiãs tomara-que-caia com bojo removível.



As coleções exclusivas dos três estilistas devem chegar às lojas entre novembro e dezembro. As peças de Isabela vem primeiro, a partir de 19 de novembro. Já Reinaldo chega no dia 3 de dezembro e Amir, logo depois do Natal, dia 26.

É esperar para detonar nas compras...





Nenhum comentário:

Postar um comentário