quarta-feira, 28 de outubro de 2009

30 anos de Melissa




Começou hoje e vai até 15 de novembro, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, a exposição "MelissaEU!", para comemorar os 30 anos da marca.

Através de 17 ambientes diferentes, toda a trajetória da marca - que marcou a vida de muitas mulheres - será demonstrada contando desde o surgimento do primeiro modelo até hoje. A marca já conta com 500 modelos criados e mais de 100 milhões de pares fabricados.

Com direção da jornalista e editora de moda Erika Palomino a mostra também traz parceria de Jean-Paul Gaultier, Vivienne Westwood e Thierry Mugler. Eles marcarão presença na "Sala de Alta Moda", one serão expostos modelos de sandálias assinados por eles, além de vídeos e fotos de outras criações para suas respectivas marcas.

Já os modelos históricos da marca estarão expostos no espaço "Jóias do Acervo", fazendo uma retrospectiva: desde o modelo Aranha 79 à sapatilha peeptoe Ultragirl. Também serão expostos modelos clássicos, que nunca saíram do acervo da Grendene como Melissa Yes Brasil, Miami e Jazz.

Entre as várias surpresas que o evento promete está a presença de uma Melissa em versão gigante criada pela arquiteta iraniana Zaha Hadid. Um bar também estará à disposição dos visitantes e às quartas-feiras acontecem palestras para os interessados.

Um outro destaque da festa - e pra nós o mais fofo - é que pela primeira vez uma máquina injetora de plástico sairá da Grendene! Isso tudo para que os visitantes conheçam o processo de fabricação das peças. E o melhor de tudo, ela estará funcionando no local produzindo miniaturas da Melissa Aranha para o povo levar de brinde. Que tudo, né?




Nenhum comentário:

Postar um comentário