quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Friends

Para ninguém falar que só falamos de moda, moda e mais moda! Aqui vai um momento tiete: FRIENDS - o filme em 2012!

 




ÊBA! O elenco original vai reunir-se para versão cinematográfica da série norte-americana Friends, que esteve durante quase dez anos em exibição, vai virar filme nas telonas em 2012.

O jornal britânico Daily Mail anunciou que os seis protagonistas vão reunir-se no mesmo estúdio em que o programa foi gravado durante as suas dez temporadas. O filme está previsto estrear-se em Julho de 2010.


Friends foi um dos maiores sucessos da televisão norte-americana na década de 90 e um sucesso em vários países. O seu último episódio foi exibido nos EUA no dia 6 de Maio de 2004, no total foram 236 episódios. A produção retratava a vida de um grupo de amigos nova-iorquinos, interpretados por Jennifer Aniston, Coutney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer.


Durante a 10ª temporada do seriado, este arrecadou 7 Prêmios Emmy (incluindo um na categoria Emmy do Primetime para Melhor Série de Comédia), um Globo de Ouro, dois SAG Awards, e 56 outros prêmios com 152 nomeações. Em 2002, a revista especializada em televisão TV Guide lançou uma lista com os 50 melhores programas da televisão, e Friends constava em 2º lugar.


Como fã confessa que sou (eu, Thaís) acho muito oportuno o retorno como filme. Sexy and the city não fez sucesso? Pois bem, Friends também fará. Tanto pelo elenco talentosíssimo, divertido e também, super simpáticos. Agora é esperar pra conferir o resultado!


Personagens :

David Schwimmer - Ross Geller é um paleontólogo que ama dinossauros e se divorciou três vezes durante o seriado: da lésbica Carol (que lhe deu seu primeiro filho, Ben), da britânica Emily (cujo nome ele trocou pelo de Rachel no dia do casamento), e de Rachel (casaram-se bêbados em Las Vegas). Rachel e Ross tiveram uma filha juntos, Emma. É muito inteligente e apaixonado por Rachel desde o colegial.

Matthew Perry - Chandler Bing foi um processador de dados (emprego esse desconhecido pelos seus amigos) e odiava esse trabalho até que na 9ª temporada ele finalmente teve coragem de se demitir para trabalhar com propaganda (trabalho que ele gostava de verdade). Ele é o mais cômico dos personagens, e com certeza o mais sarcástico, por isso vive fazendo as piadas certas nas horas erradas. É questionado sobre sua sexualidade, e tem um pai travesti, o que aumenta ainda mais os rumores. Seu relacionamento mais longo antes do casamento com Monica Geller foi com a irritante Janice, que acabou na 3ª temporada.


Matt LeBlanc - Joey Tribbiani é um ator ítalo-americano, canastrão e não muito esperto. Tornou-se companheiro de quarto de Chandler. Dá em cima de toda mulher que aparece com sua famosa frase "How you doin'", nutriu um amor por Rachel que logo foi superado. Após o fim de "Friends" fez seu próprio spin-off, "Joey", foi cancelado após duas temporadas por baixa audiência.

Lisa Kudrow - Phoebe Buffay saiu de casa aos 14 anos, e foi moradora de rua antes de conhecer seus amigos. Um tanto excêntrica, sua mãe se suicidou, e seu pai abandonou a família. A irmã gêmea, Ursula, a odeia. Conheceu seu meio-irmão, Frank, e aceitou ser "barriga de aluguel" para ele. Trabalhou como musicista (criando músicas como "Gato Fedorento/Smelly Cat"), massagista, entre outros empregos.


Courteney Cox - Monica Geller é uma chef de cozinha neurótica por limpeza e que gosta de ser a dona da verdade. Durante a adolescência era gorda, motivo de más recordações até hoje para ela. Todos os personagens gostam de se encontrar no seu apartamento. Casa-se com Chandler na sétima temporada do programa.

Jennifer Aniston - Rachel Green era uma rica mimada que, após abandonar o noivo no altar, veio para morar com Monica (a amiga de adolescência). Trabalhou como garçonete no Central Perk (lugar em que os 6 amigos se encontravam) e consultora de moda. Vivia numa relação "indo e voltando" com Ross, na qual tiveram uma filha, Emma. Rachel apesar de ter vindo de uma família rica, durante o seriado amadurece e passa a ser uma mulher decidida, amiga e responsável.

Agora é esperar e pra ver no que vai dar! Ah, falei que esse post era para fugir do nosso cliché "moda", entretanto, tem coisa mais atual e na moda do que amizade verdadeira?! Não mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário