quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Beija eu, beija eu...


Principal item do make, o batom representa no Brasil aproximadamente 60% da venda de maquiagem. Há quem prefira o gloss, mas é mais que comprovado que mulher, vaidosa que é, sempre carrega pelo menos um item na nécessaire.

Mas o que acontece é que algumas girls pecam na hora de escolher a tonalidade mais apropriada a cor de pele. Acabam colocando a moda em primeiro lugar, como por exemplo a busca incessante pelos de tonalidade roxa, que na nossa opinião deixam a produção um tanto quanto com ar de Dia das Bruxas.

Ocorre que a moda, assim como a proteção, maciez, hidratação e vitaminas são fatores importantes para a escolha do produto, mas saber combinar a cor do batom com a tonalidade da pele é ainda mais importante.

O famoso "cor de boca" é um dos preferidos das mulheres. Mas os tons vibrantes vem ganhando espaço, principalmente com a proximidade do verão.

E é pra falar dessas cores e que tipo de mulher combina com cada uma dela que fizemos este post. Vamos lá:






Um comentário:

  1. Não sou muito fã de tons berrantes, principalmente quando se trata de batom. Mas que o batom vermelho, junto com um look moderno sem exageros, temos que concordar que arrasa né!!!

    Bjkas Meninas!!

    ResponderExcluir