quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Saindo do forno...


Na busca incessante de uma blusa bacana ou um vestido de arrasar, nós mulheres, seres mortais dotadas de uma coisa que homem nenhum possui, a delicadeza, nos aventuramos em sites e mais sites, revistas e tudo mais que envolva moda, estilo e por que não, borogodó? É minha gente... eu estou falando de charme e de estilo próprio. Pensando no nosso borogodó, e tentando aprimorá-lo, deixá-lo mais "tchan", e também no de outras mulheres, nós resolvemos criar esse singelo espaço pra dividir nossa opinião e tagarelar... coisa que convenhamos, é ÓTIMO !

Somos, ah, não nos apresentamos... Prazer... Rosane Providelo e Thaís Guimarães. Somos jornalistas e trabalhamos com jornalismo on-line em um Portal Jurídico. Nas horas vagas? Hum, gostamos de conversar sobre tudo, inclusive, moda, estilo, tendências, artesanatos e muito mais. Engana-se quem acha que falar sobre isso é futilidade, não é não... Nossa roupa e cabelo fala o que somos e pensamos e pra quê viemos ao mundo. E nada melhor do que deixar que falem bem da gente, não é mesmo?! kkkk

Pois bem, sejam benvindos!!

5 comentários:

  1. adoooreiiiii
    he td de bom
    tem td a ver com a vida de um amulher msm
    cada detalhinho
    tah lindooooo viu bjussss

    ResponderExcluir
  2. Meninas, adorei o blog. É super feminimo e atualizado. Vou divulgar!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. que graça ese blog! e tá fazendo super sucesso! parabéns meninas! :) amo vcs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog! Tem muitas dicas para nós mulheres,bem elaborado e inteligente! Isso aí Thais, continue e será um grande sucesso, tenho certeza disso!.
    Juliana.

    ResponderExcluir