quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada...




Pra começar... hum, vamos falar sobre o mega e comentadíssimo evento do último dia 18/8, o prêmio Multishow.

A mulherada simplesmente ARRASOU. Mas teve também quem errou feio ! E bota feio nisso... Fala uma coisa, mulher que se garante é outra coisa ! Assim levantos o lema "mulher segura!".

Fala sério, mas a Cris Viana estava ou não estava linda com aquele cabelo com volume, mas cheio de atitude. Dá-lhe cachos afro ! A Pérola Fária estava bem sem-gracinha, na melhor versão, picolé de chuchu, a roupa estava bonitinha, mas o cabelo não colaborou... faltou algo... Linda ela é, mas tão sem sal... aff.

A Emanuele é tão linda... mas faltou mais atitude no cabelo, que tava murcho... Agora a Sophie Charlotte estava tentando um look que não a pertence. Parece que resolveram sair de casa no estilo "sem graça".

Agora quem estava do jeito que é, linda linda, é a Isis Valverde. Eita, que gracinha ! Não saiu do seu estilo, não caiu na mesmice e ficou uma graça. O cabelo preso, deixando o rostinho de boneca à mostra, combinou perfeitamente com ela. Arrasou !

Pra completar a história uma loira, a Fiorella. A apresentadora do Video Show estava no loiro de sempre, mas com ar de bagunçado, no maior estilo "acabei de acordar", linda e simples assim...

Nossas alfinetadas, no maior estilo bonequinho de vudú, é pra dar uma cutucadinha nas famosas. Pô, o trabalho é com a imagem. Nada mais justo do que "pensarem" um pouquinho + na hr de escolher o look. Ganham pra isso não é? Mais do que normal se arrumarem melhor... pena q elas não pensam assim... kkkk

E o prêmio vai para...

Agora vamos dar uma cutucadinha do bem... Venhamos e conhevamos, a Mariana Rios não tava lindinha? A mocinha do bordão "minha Nossa Senhora da Bicicletinha" estava linda... arrasou ! Dá-lhe mineirinha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário