sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Nude! Nude! Nude!


Como já demos um pitaco sobre o Nude no post anterior (sobre esmalte), achamos que não haveria momento mais oportuno do que este para delongar sobre o assunto e dar mais detalhes!


Este tom apareceu no inverno, mas deve vir com tudo na primavera/verão 2009/2010.

Também pudera, a cor é linda. Há quem diga que não passa de um tonzinho pastel. Só que de pastel o nude não tem nada. Nude é uma palavra em inglês, vem de nudez. É aquele cinza clarinho, rosinha, azulzinho e fica lindo em mulher com o bronzeado em dia. Aliás, a cor vai ganhar uma forcinha extra quando o verão começar a bombar. Aí então não tem vez, dá-lhe nude!

Nas passarelas, a cor veio com tons monocromáticos ou com cores semelhantes, como o bege escuro, off-white (um branco com cara de sujo) e tons queimados. Por ser uma cor neutra, o Nude se sai bem em qualquer situação ou ocasião. Pode ser na balada, na praia, no trabalho, enfim, o uso é totalmente permitido.
 
Como já dissemos as morenas ficam um arraso com essa cor devido ao contraste. Agora as mais branquinhas precisam se aliar às maquiagens e acessórios. Ou o pior pode acontece, o nude pode conferir ao look um ar de pijama. Aff.

Assim, agregue "valor" ao seu nude. Use uma bijuteria legal, e se quer uma ótima dica, aposte na pérola que é uma outra tendência super charmosa.

O Nude também não deixa de ser um truque muito bacana. Isso porque se você colocar um sapato nude de salto alto, voilá, pernas maiores! Explicando melhor: é que a cor clarinha nos seus pezinhos vai alongar a sua silhueta. O que é ótimo! E olha só, nada de estou bege!

Um comentário:

  1. Nossa, que blog maneiro! Muito massa msmo! Vou passar para as minhas amigas... e parabéns !

    ResponderExcluir