sábado, 12 de junho de 2010

O pipa da Impala


Noite meninas!!! Hoje o comentário vai ser bem rápido, mas substancioso... rs

É que faz um tempão que eu estava numa busca incessante pelo esmalte pipa da Impala. Sei lá... é que quando eu invoco com uma coisa ninguém me tira da cabeça. Procurei em todas as lojas possíves e até nas improváveis. Não contente eu entrei em contato com o pessoal da Impala e registrei a minha busca. Eles me deram atenção! Ufa! E me indicaram uma loja onde eu poderia encontrar... acabei indo em outra da mesma rede e achei. Na verdade o esmalte estava super em falta, outras garotas antenadas já tinham me falado que também queriam, mas não encontravam. Acho que a pipa foi para o ar e não voltou... rs

Enfim, comprei!!! Mas não passei! (rs) Mas já usaram no salão... e adoraram! Como terça é o primeiro jogo do Brasil eu optei por passar o verde da coleção especial da Impala para a Copa... A Rosane já falou dos esmaltes canarinhos (clique aqui). Adorei! Afinal, quero torcer em grande estilo, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário