quarta-feira, 16 de junho de 2010

Enrolada.... mas por um bom motivo




O título até que serviria para justificar a minha ausência de posts no blog, mas é sobre um acessório que tem sido muito útil nestes dias que estamos batendo o queixo de frio: os cachecóis.

Charmosíssimos, eles muitas vezes deixam de lado essa função de aquecer para ser peça chave para deixar qualquer produção chiquérrima.

Entre os diversos modelos, os que estão em mais alta são os com textura, pontos grossos e cores fortes.

 


Os especialistas indicam que os mais volumosos e enrugados combinam mais com golas carecas. Já os finos combinam com camisas, uma boa pedida pra um look a ser usado no trabalho.

Quem deseja utilizar o acessório para ajudar a alongar a silhueta deve optar por roupas monocromáticas e cachecóis compridos até a altura do cós da calça.

Mas a principal dica é amarrá-lo da maneira mais confortável possível. Afinal não da pra ser vitima da moda e ficar sufocada com o uso da peça – coisa que acontece comigo - ou então optar por tecidos mais finos que não oferecem risco de irritação. Ai Rinite!! Ai coceira!!


Ah! Não sei se vocês concordam comigo, mas eu amo homens que também usam esse acessório. Quando bem combinados, eles ficam com uma aparência charmosa, típica do look europeu. Lindos!!



3 comentários:

  1. Adoroooo cachecol. Tenho um rosa e uso ele sem combinar com nada. É assim que é moda num é?

    ResponderExcluir
  2. O Danilinho de Passione fica lindo de cachecol. Eu adoro quando o frio chega pra usar cachecol.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro cachecol, lenço mesmo sem frio. Dão um toque especial, voces não acham?

    ResponderExcluir